29 December 2005

Pipoca est arrivé´´éé´´eé!!!

Pois que nossa amiga Pipoca lá chegou ontem á noite das terras onde já neva (!!!), prontissima que está para a passagem de ano. Lá teve que levar comigo, ah pois foi, porque Maria Goncalette estava ocupaddissima a fazer a ronda de vigilância das WCs do Colombo, uiiiiii que mazinha que sou!!!! *kidding*.
Stressadíssima que eu estava ontem à noite porque mê perkinho (nickname só para as amigas) teve de ir para o Veterinário.. é o que nos espera amigas, quando já não existirem cremes que resultem e nos pareça que já não há nada que não nos doia.. mas deixem lá as artrites, artroses e semelhantes.. a verdade é que lá estaremos fabulosas sentadas de cadeira a ver as sungas passarem (eu vi primeiro, larga!) em qualquer praiazinha modesta de Ibiza. ;-) YUHU!

2 comments:

gonçalette said...

Oh melherrrrrrr, eu tenho tempo para fazer a ronda a todas as casas de banho do colombo e dar conta da amiga pipoca..........

The end said...

hmmm, como no filme lá do padre que não está nada mal.. "temos bicha... *pondo a maozinha delicada em cima dos lencois*