30 December 2005

É a lócora da passagem de ano!

Ouvi dizer que afinal não é só um maxão com que a Gonçalette nos vai presentear na passagem de ano... são mais, e mais umas galinhas à mistura.. uma das quais vem com as suas frutas todas à mostra... (elas ainda não estão convencidas que não têm a mínima chance com a Pipoca..)

A Arturette já apostou que o maxão que eu revelei anteontem - e dado que pelo que sabemos é muito dado às poeiras... - é o primeiro a acabar enrolado aqui com as amigas.. ;-)
a ver.. a ver o que a Arturette_à_la_cobra_rocadeira consegue desencantar na festa..

Fernandette tu tem calma, eu prometo que te levo à casa de banho ;-)

8 comments:

Anonymous said...

Minhas queridas... Voces são umas queridas fofas... Adorei a Passagem do Ano... estvam fantásticas...
Um beijo a todas... e aquilo é que foi era só melões á mostra... nunca vi!! E as trancas... Meu Good...
Beijos para todas...

The end said...

Joanette queriiiida!!!!!!!
Dê-me seu mail para eu lhe mandar um convite para se juntar a nós, por telegrama da PT :-)

Anonymous said...

Ai querida não quero que o meu contacto fique assim exposto, depois é tudo o quanto é gajo de volta de mim...
A minha mãe sempre me disse que quando eu for crescida hei-de ser de um Homem só... e Virgem para o palco (ai!!!pera para o altar queria eu dizer)
Bem agora cá falando da outra viste bem os melhões que tinha eu bem tento mas o cilicone ali no matadouro está a preço de «oiro», tenho que fazer uma vaquinha para conseguir, melhor vou eu ser a vaquinha! ATENÇÃO: Isto não se diz á minha mãe pois ela têm, de pensar que sou virgem...
Beijos a todas as demais..

The end said...

Joanette nem parece de uma moca inteligente (mt poucas vezes) que é sua pessoa.. mande-me por SMS. Já vi que tem PUTencialidades aqui pó nosso cantinho... não é como certas pessoas que passam horas em certos sites e escrevem, escrevem... e sao todas tecnológicas, mandam fotos, recebem, etc etc e depois vêm aqui e dizem que não têm paxorra e não sabem e mais não sei quê.. ;-)

Indooooooooo, logo escrevo um brief sobre o nosso último evento de 2005 - ainda estou de pepinos nos olhos...

Anonymous said...

Ai querida desculpa mas é que á pouco fui fazer o permanente e correru mal...
Claro por sms como me poderia ter passado...
Esse site de que se troca asism tanta coisa na conheço, ou conheço (será do permanete ainda)...
Essa agrada-me mas olha acho que isso na esta a dar nada pelo menos para a felicidade de alguns... (a minha).
Beijos

The end said...

Arturette xamadaaaaa à recepção para tratar de uma nova paciente a precisar de pixanálise!!!!

Anonymous said...

Eu devo estar louca mas agora vou-me vingar... Vou ao surmecado Carrefor!! Não mais xiquueeee!! vou ao Emporio Armada fazer umas shops...
beijos a todas lindas...
Compras compras compras...
ai tão bom que é... quase melhor que... upss (parte censurada) --Esta é para a Luisinha...
kissesss

The end said...

amiga não vá de saltos altos que ainda se espeta mas acima de tudo não a favorecem nada ;-)