02 January 2006

De pepino nos olhos

Sinto-me inspiradíssima.
Se bem que ainda me encontre de rodelas de pepino nos olhos, fiquei toda excitada cu facto da Joanette ter-se juntado proactivamente ao nosso cantinho. Por essa razão e porque a moça até tem criatividade aqui segue (rufar dos tambores) o prémio de amiga mais virgem do ano aqui do nosso cantinho (espero que goste querida..!).

Pois, estão todas impacientes para cuscarem na nossa passagem de ano..
Pois que foiiiii, foiiii... cansativa, isso queridas, muito cansativa.
Fartámo-nos (quase todas as amigas deste cantinho) de limpar o pó na casa de Maria Pipoca, vejam bem que de vez em quando - e porque o aspirador tinha de recarregar - até nos davam palhinhas para aspirarmos os cantinhos dos móveis, sim que esses locais são sempre os que acumulam mais acáros. Atchiiiiiimmmmmmmm!

As galinhas estavam todas deslumbrantes e ouve até quem não hesitasse em tentar calçar umas fabulosas botas de salto alto de uma delas... é mais um caso típico de uma portuguesinha a tentar meter o Rossio na Rua da Betesga, né Arturette?! ;-)

A comida fantástica e a bebida muito pouca - às 3 da manhã já nem bebidas brancas havia!!!

Maria Arturette tentou a sua sorte inocente e levou a simpatia do casal hetero conseguindo o feito de ter sido a única com bolas (ai, não, SENAITA, desculpem..) para dar dois beijos de bom ano ao ilustre convidado hetero.. pois que o moço é maxão, bem disposto, divertido e foi o maior amigo de nós todas, verdadeiras aspiradoras.. ah, e também se mostrou curioso.. é normal, não é queridas? tentar saber como passamos para o outro lado (e não é o da morte) e saber como é :-)
Só experimentando né Jorgina?! (pronto, tungas, já a baptizei também, ih ih ih!)

E pro falar de esoterisses houve até quem nos lesse as mãos, uma outra convidada de sala que até já tinha jantado antes de ir para a festa.. pois que nós até fizémos fila mas honestamente (né queridas?!) já nem nos lembramos muito bem para onde afinal curvam as linhas das nossas mãos... eu cá uso sempre luvas de borracha ;-)

No final da nôte lá fomos todas dançar, aceleradíssimas que estávamos, mas foi para casa porque não demos pelas horas e quando chegamos ao Lux já estava prestes a fechar - acham normal, nós vipíssimas que somos sempre lá caídas pior que antiques da loja de atalaia - e o Kremlin mais deveria estar tipo bacalhoeiro do cais do sodré em véspera de natal..

E pois que cá estamos em 2006.. meninas todas de pé, isso todas levantadinhas, perna esquerda ligeiramente pendendo para a direita, tirar uma luva pff e agora.. um bem haja e um leve aplauso (para não partir as unhas) a Pipoca, nossa amiga sem idade (ih ih), por toda a paciência que teve em ceder sua habitación de 9 assoalhadas (sim que eu sou uma garota - já dizia minha avó - muy atenta).

Muahhhh muahhhhh queridas, eu volto..

1 comment:

Anonymous said...

Eu sei bem quem se meteu na cozinha a beber todas as bebidas... eu vi vi!!!

(ninguem me liga nenhuma sou uma frustada) e depois dizem que sou loira... Se me dessem atenção ainda metia umas estençõeszitas...