03 January 2006

Um dia normal...

Boa noite minhas queridas.

Por aqui também temos uns dias assim, em que nada se passa de extraordinário...

Viram temos um menino Luís que fez um comentário ao meu post...é algarvio e pequenino como a sardinha...lembras-te Nunette????

É pessoa para escrever umas linhas no nosso cantinho...o que achas minha querida administrativa de blogs????

Pouco tenho mais para escrever...beijos para quem tem a loucura de visitar o nosso cantinho e ler as nossas belas dissertações...somos o máximo...nunca vi tanto talento junto...

Até amanhã amigas!!!

2 comments:

The end said...

Como vamos chamá-la? é que já temos uma Maria Luisa aka Luisinha aka Luisa.
Esta tem de ter algum estelar. Ela que me envie o mail dela para eu lhe enviar o convite, é obviamente bem vinda :-)

Anonymous said...

Amigas,

Obrigado pelo convite!!! :) Vou já enviar o meu mail à nunette para me registar convosco... Cá vos manterei actualizadas das novidades do Algarve (que nesta altura do ano não serão muitas... mas as que forem, vcs ficarão a sabê-las ;) )