30 January 2006

Desapareceram as Amigas!!

Pois é minhas caras leitoras as amigas desapareceram...
Eu estou em crer que foi um daqueles "Tsunami's" que houve na nossa belissima cidade, em que veio uma torrente de água que levou todas as ratas que existiam por aquelas ruas fora, sim porque ratas é o que existe lá naqueles suburbios, e como as amigas andam sempre metidas nessas coisas que envolvem ratas, não dúvido que lá estivessem!
Ou então foi bem mais simples, pois também ouvi dizer para ai que já neva em Lisboa, pois porque, à uns aninos valentes que já não nevava, e por isso chego á conclusão que devia ter sido por causa da respectiva neve! Não sei se estão a ver a ligação é que elas vêm neve ficam logo a imaginar;
Neve = Branco
Branco = Leite
Leite = Frio/Quente
Frio/Quente = (isso agora já não se pode escrever)
Pois de certo que elas devem ter uma explicação a dar!

O que quero com isto dizer é que eu a famosa e "xiquerrima", não para lá de "xiquerrima" isso sim, Joanette e a minha querida amiga do peito, sim do peito porque o meu esta pequeno mas isso é porque não tomo leite todos os dias como a Pipoca (esta é mesmo para a arrazar, pois acho que tudo foi por causa dela)... bem onde é que eu ia... ah a minha amiga do peito Maria Davidoffa e eu fomos deixadas na rua (não não é da amargura, mas quase pareceu porque fomos completamente aliciadas com tanto homem!), pois fomos mesmo é deixadas penduradas! Desculpem lá meninas isso não se faz a uma Laidy, sim falo pela Davidoffa que o é, eu já sou mais para a virgem ultrapassada, mas desculpem não sou ultrapassada por aquelas que se acham poderosas ao pinto de nem sequer aparecerem para uma festa! Que horror!!!

Amigas, amigas, desta não me vou esquecer voces foram umas doidas em nos deixarem sózinhas, já pensaram que poderiamos ser atacadas por esse animais loucos sedentes de sexo que andam por ai á solta!! Eu!!!! Eu que sou virgem, o que iriam dizer todos quando soubessem da minha desfloração!! Forma muito, muito maldosas! E eu sou eu, esperm até ver ou ouvirem a Davidoffa! Olhem que ela estava possuída de tanto esperar (acho que era mais por estar de chapéu na cabeça e ter por isso receio de estar combustivel), mas voltando ao assunto ela esva mesmo possessa! Chegou mesmo a soltar a franga e a fazer-me estalar o verniz das unas (e acho que perdi por lá um rolo ou dois)!

Amigas devassas que nos deixaram penduradas preparem-se que ela vai passar-se e o resto nem quero pensar...

Beijos e portem-se bem...

1 comment:

The end said...

ai korror! eu juro que não tive (quase nada) a ver com isso!
Tadinhas das minhas amigas.. :-(