24 January 2006

Convidados - Proibido esgatanharem-se.

Meninas, como ainda deveremos ter algum timing de manobra até ao jantar, estes senhores abaixo fotografados já me confirmaram que também estarão presentes.
Tudo começou, há algumas horas atrás, quando recebi um mail de um deles, a perguntar se podiam vir a este jantar que tanta ânsia e reboliço já está a causar por essas fronteiras fora.. (isso, abram bem a boca...)

Após muitas trocas de palavras e de fotos (aii, não era para dizer!!) decidiram manter a sua posição de "nós temos de ser convidados" e eu lá cedi, com mt esforço (já sabem o quão díficiiill e esquisita eu sou.. :-)

Segundo os moços, a excelente oportunidade de vir a Portugal nunca surgiu (sempre lhes disseram que por cá fazia sempre sol e tinhamos umas praias fabulosas) e então, como são assíduos leitores do nosso blog desde há umas semanas para cá, e também porque estão curiozérrimaas (ups, :-) por nos conhecer, proposeram-me desta forma juntar o agradável ao agradável (palavras deles!!! eu juro que não são da minha autoria!!)

Vamos lá a saber - eu aposto que já estão todas esgueiradas, prontíssimas com a resposta já toda ensalivada.. Quem vota em quem que é para depois não termos luta na lama com vista para o Zoo? :-)

Nota adicional - a Pipoca está inibida de votar porque eles não sabem quem ela é e porque odeiam insufladas.



Copyright - Aussiebum

1 comment:

Anonymous said...

Claro a Pipoca... Por mim vai embora a Pipoca e estas duas vêm sim porque estas de insufladas só se for onde não se ve...
mas isso deixamos para qaundo estivermos a apreciar as vistas...
Beijos