23 January 2006

Jantar de Janeiro das Amigas

Meninas. Fica desde já feito o anúncio oficial do jantar das Janeiras (um pouco atrasado eu sei, mas mais vale tarde que nunca) no dia 28/Jan/2006 pelas 20:00 que terá como morada o palacete da Dafidoffa.
Os convidados são: Fernandette, Arturette, Nunette, Luísa, Gonçalette, Pipoca, Joanette.
A ementa ainda está por decidir e por isso aceitam-se sugestões que poderão colocar nos "COMMENTS" deste post. No entanto, adianto que para o final vai haver sexo para "sobreamesa".
NOTA IMPORTANTE: o jantar só se realiza caso todos os intervenientes estejam presentes. Pois os ingredientes para a "sobreamesa", que é muito importante.... pois eu sou muito guloso (hihihihihihi), não podem ser dispensados.

Ui.... estou louca para que chegue o momento.
Ass: Davidoffa

5 comments:

The end said...

Querida... isso é mt em cima da hora... :-) duvido que consiga ter-nos a todas (salvo seja) já no próximo sábado.

Por mim e por Luisinha, OK.


Muahhhhh Muahhh

Artur Marcos said...

Amiga, hoje estou muito ocupada com um jantar para o meu amor...ainda não sei se poderei estar presente pois não consigo marcar eventos com tanta antecedência no meu organizer...logo que posso confirmo presença dos dois...


A ementa fica ao teu critério...confio no bom gosto do menino...mariscos...peixe...carne...doce...e......SOBREaMesa...
Beijinhos e eu prometo que um dia irão ler mais umas páginas deste meu diário que agora também é vosso...

Arturette!!!

Anonymous said...

Desculpem amigas mas eu sou loura e Enrolada (vêm dos rolos claro) para ir para esse tipo de coisas na Selva...
Mas se existe sexo e ele é na selva,... upa upa lá vou eu...
Mas ainda não dou certezas desculpa Amiga Davidoffa mas imagina que a minha mãe vai tb dar uma festa lá na minha outra mansão...
Depois confirmo... beijos beijos

The end said...

maria arturette e sua esposa nao estarão presentes logo e dada a magnitude e mandatoriedade da mesma será necessário analisar a re-marcação do evento.

The end said...

Olhe querida, olhe bem para mim com esses olhinhos todos enrimmelados.
Eu achava optimo que nós todas nos reuníssemos dia 10, uma sexta *sigh*, até porque depois íamos todas desvairadas para o Lux, para que finalmente muitas individualidades que por aqui vagueiam possam finalmente abanar as ancas com o Vibe.

Mas sendo uma sexta.. não me parece :-)