17 January 2006

Lenços cor-de-rosa

Queridas, minhas queridas..
Vão preparando os lenços cor-de-rosa para a estreia cinematográfica mais aguardada do ano. O filme Brokeback Mountain vem aí e com 4 Globos de Ouro na mala (incluíndo melhor filme e realizador)..

Já há quem diga por aí que foram os globos de ouro mais queer de todos os tempos ou não tivessem sido atribuídos mais 2 prémios importantes ao nosso segmento (sim, segmento, ou pensam que já não nos é aplicado hoje em dia algum tipo de CRM..?).
Felicity Huffman - uma das donas de casa desesperadas - ganhou o prémio para melhor actriz (Drama) no papel de um transexual no filme "Transamerica" e Seymour Hoffman lá levou o globo (secção Drama também) pelo seu desempenho como Truman Capote - um escritor(bicha!) - em "Capote".

Para as mais .. digamos que distraídas :-) o filme Brokeback Montain (afinal foi o que mais ganhou) é sobre a paixão asselapada entre dois cowboys com casamentos estáveis e filhotes (yummi! já não bastava serem cowboys como também de heteros passam a bichas) - e como os momentos a sós nas paisagens à_la_Cold_Mountain do Texas, pastando ovelhas - aiiiiiiiii que coisa má linda - os une para sempre.

A não perder amigas.. vamos lá a saber: quem compra os bilhetes e quem compra os lenços?


Links:

Brokeback Mountain

Transamerica

Capote

3 comments:

Anonymous said...

Lenços??? Ai desculpa lá mas eu não preciso de lenços nenhuns... Pois eu qaundo vou ao cinema é para ver filme e não para fazer essas coisas, amaricadas que as bixas vão para lá fazer... Deus me livre eu ser apanhada com a boca na botija (botija salvo seja)...
Eu... linda xiquerrima... Depois lá se ia a reputação da "Vigem com os rolos na cabeça".

Não não amigas eu levo é o meu pano de limpara a loiça assim de certo não vou ser acusada de ser uma "prostitute" de tela de cinema...
Desculpem mas não!

Ai mas que o gajos são giros até são...

Beijos beijos...

Artur Marcos said...

Há mais um filme que nos diz respeito...estamos a governar o mundo...chama-se "kiss kiss bang bang" ou "bang bang kiss kiss".
É a história de um polícia gay com o Val Kilmer...procurem...
beijos da Arturette

The end said...

Ai kruzes gang bang Arturette? Desde que te transpiraste toda a aspirar e que acabaste na Cidade às 9 da manhã (sim, eu sei que tb lá estava!!) só pensas nessas prevaricações!

ih ih ih