24 January 2006

Crónica de uma Galinha Anunciada

Amigas, eu sei que tardei, mas Cheguei! Já toda a gente se interrogava sobre o meu paradeiro, ausência, displacência, paciência e tudo o mais acabado em ência que se aplica, ansssssiosssssérrrrimas pela minha chegada, mas não se apoquentem, pois será o início de uma longa colaboração literária desta já consagrada (oui, oui...) nestas lides (não, não são domésticas).

Nunette, a miúda mais Coquette deste blog, teve a brilhante ideia (de vez em quando...lá acerta) de criar este cantinho de desabafos e mai não sei quê que tenho acompanhado com distinção. Nenhuma das meninas me surpreendeu no bom gosto dos seus posts, bom gosto esse conhecido e reconhecido internacionalmente (Mais um mesito e também convidam as meninas a escrever um livro, como a ilustre colega bloggeira Rititi, já publicada pela Oficina do Livro e um sucesso de vendas). No entanto...:

Maria Luísa – A menina anda muito ausente. Apareça mais que é sempre um prazer ouvi-la, lê-la e relê-la. Ou é preciso fingir que somos amigas estrangeiras para a menina comentar? Hm?

Arturette, a menina é um must! Faz favor de continuar o seu diário, indispensável aos nossos revesses do dia a dia. Não percebi aquele seu comentário ao adjectivar-me de invejosa aqui há uns posts atrás, mas a si e só a si, eu perdoo tudo.

Joanette – Não faz mal a menina não saber quem eu sou porque eu também não sei quem a menina é. Temos de combinar uma petite reunion para sermos apresentadas convenientemente.

Davidoffa – Tinha-a em conta de menina de côro, angelical, bondosa, carinhosa, cândida, até ao dia em que resolveu organizar um tal jantar das Janeiras e enumerar, e-nu-me-rar! as convidadas, desconsiderando algumas das amigas (sim, sinto-me desconsiderada!) Ou a menina não dizia nada ou então se eu aceitasse, dizia que não havia canapés para toda a gente, ou que os animaizinhos de que falou eram alérgicos a Chanel nº5, ou outra coisa qualquer...ai ai, o que lhe vale é ser engraçada ...

E pronto, J aqui fica o primeiro dia do resto da minha escrita, pouco dedicado à minha utilizadora favorita deste blog: eu própria. Fica para a próxima...

Até já,

Moi.

4 comments:

Anonymous said...

Amiga... claro que agora já sei quem és! Em relação á Davidoffa ela anda um pouco despassarada pois os desvairos daquela cabeça são constantes!

Um beijo... muaaaaahh

The end said...

Despassarada, é é..

Cof cof cof

The end said...

Korror a Pipa vai ficar louca e mais não digo nem explico.

Anonymous said...

Eu cá só acho que é bananas a mais para o meu gosto!
(eu sou virgem não se esqueçam...)