12 January 2006

***** CHEGUEI *****

Olá lindas.... acabei de chegar das Caraíbas. Por isso é que demorei um cadinho a me registar no nosso cantinho.
Mas qhorror.... nunca mais lá volto. Aquilo é só areia e sol... estragou-me a pele toda :-(
Pois é, amigas. Aqui estou eu, linda e maravilhosa, como sempre :-P, para contribuir para o blog.
Notei que ainda faltam alguns intervenientes.... vamos lá meninas.... larguem de aspirar o pó... e venham cá fazer uns comments. Pois essa casa já está mais que limpa.

Como todos já devem ter reparado a festa de fim de ano... ou ano novo :-O, se depois das 00:00 já é ano novo.... isso quer dizer que.... anyway, foi um SUCESSO. Todas se divertiram e tiraram a barriga de misérias... sim, pois aqui entre nós umas tantas não comeram durante diiiaaas.... imaginem. Uma delas foi a Nunette, não há de ela estar mais magra *humpf*.
É claro que houve os caloteiros. Ou a gente não estaria em Portugal. O quê?! Não estão a perceber? Estou a referir-me aos penetras que entram, ficam muito sossegadinhos (para não darem nas vistas) e depois saem sem pagar. QHORROR.
Eu.... na qualidade de organizadora (sim porque fui eu que organizei tuuuudo. (ao contrário do que têm dito por aí no blog) anyway... senti-me escandalizada com tal situação... tanto que, como o resto dos convidados podem confirmar, senti-me tão mal disposta que tive que deitar-me um cadinho, fechar os meus olhinhos lindos e descansar uns breves instantes (horas).
Mas mesmo assim podemos dizer que foi AWESOME.
Tenho notado que têm feito do blog um consultório de psicanálise. Nada disso. PAREM JÁ COM ISSO. Eu não aguento ver alguém a chorar pelas ranhosas que não sabem o que querem.

Qhorror... excedi-me no meu primeiro post.
Bem ninas... eu tenho immmmensa pena, Mas aqui a linda vai mas é colocar creme nas mãos porque este teclado... este teclado horroroso arruinou as minhas mãozinhas de lady... sim, pois eu tenho sempre um empregado (muito giro por sinal) para teclar por mim. Mas agora está a dar no duro no ginásio para ter mais força para me elevar no ar. Estão a ver?, para me colocar no dorso... não... não é do cavalo meninas... eu odeio cavalos. No dorso dele para dar umas cavalgadas...
E com esta me fui... ou melhor... me vim *ui*

Beijos queridas and keep sending “posts”

3 comments:

Anonymous said...

Bem amigas vejam lá que a poderosa chegou ao pedaço.
Ha-de pensar que agora é rainha!!
E depois ainda vem para aqui falara de cavalo e cavalgaduras...Pois eu cá acho que ela é das frescas...
Gosta é de cavalgar e bem forte!!(isso tem um nome, mas como não vou descer ao nivel dela...)

Pronto amigas para falara verdade chorei a rir com esta amiguississima que nos veio fazer uam visita! Ela arrebenta ela transpira Sensualidade (não é como as outras magras...)

Agora me vou... Beijo beijos...

E mais uma coisa aqui em casa não há aspirador... é tudo de rabo ao ar!!

The end said...

Eu ainda tive esperança que ela não viesse (fosse lá das Caraíbas ou outro lugar qualquer).

Nunette_às_10_da_manha_a_passo_e moleirinha_de_caracol_E_terrivelmente_antipática.

-fui-

Anonymous said...

Devia ter sido do aspirador ai de casa...