02 January 2006

Ai tão bum...

Aqui esta a famossissima... Joanette... pois pois... eu cá ando embeiçada com uma coisa... toda a gente fala no hetero, pois eu cá acho que ele devia era cortar aquela pelugem toda!! Ai ai, parece um vison... Bem que ele de gravata é bem mais... ui ui... Pois Amigas não resisti e fui lá hoje ver.. e lá estava ele... Não posso dizer mais senão sou logo acusado de me estar a fazer ao bife!! Que a dona do moço por sinal é a dos melões (ai aquilo é que era)...

Na verdade estou com uma terrivel enxaqueca, acho que isto é falta de queques... tudo o que me aparece tem nata, mas isto vai mudar vai vai!!
Ainda estou para saber quem é a Maria Rita e e a Pipa!! Não me devem ser desconecidas mas na volta apresentaram-mas quando estava com os rolos na cabeça... (Já agora no outro dia o Padeiro ficou-me com um)!

E sim temos de agradecer á Pipoca que foi uma querida... Uma optima... amiga! Embora eu acha-se um pouco mais magra... Desconfio que é o tempo que ela passar lá na terra que neva e depois não toma as proteinas da nossa Gonçalette... (se ela ouve tira-me logo a virgindade, sim porque é uma assanhada)... Bem, agora me vou, venho... olha não sei... AJUDEM-ME!! (que indecisão)...

Beijos beijos... (que dor)

1 comment:

The end said...

eu bem vos digo que esta melher tem talento, sim senhora :-)
o que eu me ri à conta disto, só eu sei:

"parece um vison"

"isto é falta de queques... tudo o que me aparece tem nata, mas isto vai mudar vai vai!!"

Já agora Joanette.. Luisinha é que tem razão, só pensas nas partes frontais que te lembrares de minha melhor amiga, alta, poderosa (sim a Pipa) e sua respectiva (a tal culta que a outra vaka da Arturette fala - Maria Rita) tá é quieta!!!!