11 January 2006

Regresso

Olá Amigas...
Pois eu cá ando numa roda viva... Adivinhem... Acho que me apaixonei mas a gaja anda com macacas na cabeça... (é sempre assim... não existe meio de perder a dita cuja)...
E adivinhei, adivinhem... Dediquei-me a tonificação de todos os musculos do corpo incluindo lá está os genitais... (claro para poder continuar a dizer que sou virgem) upss!! Pois realmente andava cançada de trazer o peito descaido ou era a bela de operação ou então ver os meninos no gym! (desculpem, mas eu tenho olhos...)

A todas um beijo

2 comments:

The end said...

Querida, eu até te perdoo porque isso das duas uma, ou andas a abusar do Visadron ou então é mesmo inocência de seres tão tenrinho (no sentido não-literal da palavra).

Anda com macacas na cabeça = não interessada.

:-)

-fui-

Anonymous said...

E tu pensas que ela vai para onde!!! é já recambiada...
Começo a ficar sem paciência!! São todas umas tontas que dizem que sabem o que querem da vida e depois não sabem meter em prática...
Beijo e obrigada