02 January 2006

A última noite de 2005!

Amigas, após umas horas de descanso eis que posso finalmente escrever mais umas linhas do tal diário que agora também é vosso.

Que Noite de São Silvestre (muito católica)!!!!!!!!!!!!!

Se for um presságio para o resto de 2006:

- Riqueza...o palácio era um sonho, bem decorado, boa localização. Um Must!!
- Alegria...sim porque basta Fernandette e Arturette...enchem uma casa estas duas queridas...Certo???
- Abundância...neste ponto podemos falar de muita coisa...comida, bebida, amigos, amigas, felicidade, amor e...muita mas mesmo muita coisa para aspirar...Aquela Georgina é louca...
- Amor...estava espalhado pela casa. Nos rostos, nos olhares, nos abraços, nos beijos...e mais não vi...

Depois desta minha veia estar solta, tenho algumas palavras de apreço às personagens desta noite memorável:

Fernandette...que tudo se mantenha igual em 2006 e eu serei imensamente feliz...Linda e divertida...Sou suspeita!!!
Luísa...continuas imparável e com um coração do tamanho do mundo...que energia...
Nunette...esta rapariga não pára mas pudera com tanto aditivo...qualquer dia entra em órbita e vira estrela...beijos
Maria Rita...um espanto esta menina, linda, sabe estar, culta, educadíssima...adoro-te
Pipa...não fique invejosa...você vinha deslumbrante e manteve a postura até que saiu da festa...na hora certa devo dizer...adoro-te
Gonçalette...atarefadíssima com os preparativos...tortas, bolos, eu sei lá...e não se calou com os Gucci...
Pipoca...a minha magra de estimação estava muito tensa...nem os Valdispert desfeitos que eu vi ela tomar a acalmavam...mas é normal pois a mana matava-a se ela partisse alguma peça de arte...obrigadíssima pelo convite
Joanette Roxette...a nossa mais recente aquisição soltou-se logo no início...mostrou o que era por dentro e por fora...Virgem???
Davidoffa...ainda ninguém a viu depois da noite mas pudera dormir logo com dois rebenta qualquer uma...oferecida
Dragão nas costas...chegou calado...lá foi dando uns rasgos de simpatia, mas muito discreto...e eu penso que graças a mim todas vós viram o tamanho do rabo....do dragão
Filipe...caladinho, não fosse a mana dar um tautau no menino. Respeito pela família
Lu...irmã do menino...quase que não dava pela sua passagem mas eis que se gerou uma pequena conversa...interessante
Isa...diferente, isotérica qb, graças a ela lá ficamos a saber mais uns pormenores do nosso mundo interior...a nossa Maya...isto é que são festas
Filipa...estonteante...esta mulher pára o trânsito até na 5th Avenue...vocês viram aquele body...tudo fresco, tudo no sítio...são 22 anos...roam-se de inveja
Jorge...uma agradável surpresa...quem diria que o mundo hetero ainda consegue surpreender-nos pela positiva...louco, divertido, sortudo (ele anda com a Filipa, percebem???) Merecem ser felizes

Com isto termino pedindo mais uma vez a todas e todos para fazermos de 2006 um ano melhor.

Beijos...Até um dia!




6 comments:

The end said...

ai korror, korror, korror!!! eu não estou a acreditar que esta melher, pelas palavras que escreveu, substilmente está a dar a entender aos nossos queridos leitores e amigas que eu sou a mais fútil!!!!!!!!!!

Nem uma "culta", "interessante", "boazona" bla bla bla... e mais.. e mais!! a Dragona não tem esse rabo :-p um cadito descaída que eu cá sou honesta e como honesta que sou digo que fiquei com inveja dos tons e corte de cabelo (vakas destas melheres que têm uns cabelos que permitem fazer tudo)

-fui-

Anonymous said...

Olá amigas,
visitei o blog a convite da Arturette e amei... lind... fantástic... Estão todas de parabéns pela boa disposição constante! Continuem....
Essa passagem de ano deve ter dado muito para falar... :P
Beijos pra todas ;)

Anonymous said...

Claro isso é porque não usma os meus rolos...
hi hi hi
e depois dizem que são maos!!

Anonymous said...

ai desculpem estava a fazer aqui uma coisa com as mãos e enganei-me a escrever...(queria dizer maus)!!
Desculpem amigas os queques já sabem como é...
beijos lindas

The end said...

querida... se ela nao esta a caminho do descaímento então eu sou a coisa mais boa que alguma vez esta lisboa viu.. está "even" :-)

The end said...

1 - só eu como administradora recebo o alerta respectivo..

2 - nã sei :-p mas vou ver verificar com a minha equipa de webdesigners, jajajaja :-)