05 January 2006

...ai ai tou que nem posso!

Pois é amigas aqui a Joanette anda muito tristonha!! A vida está má... nem os rolos me safam... Não existe meios de me aparecer uma "sapa" para me tirar a virgindade (da escuridão) sinto-me tão só, o que ainda me vai valendo é este meu malvado travesseiro. Oh oh... Bem bummm!!

Pois ninguem em liga nem se quer me fazem a cantiga do bandido... Ai tão sozinha que eu estou... (pareço uma lamuriosa)!...

Se relamente não fossem estas amigas fantasticas que de vez em quando me desafiam (para o que não posso dizer), eu já estava na choça!!

Amigas será que é mesmo por causa dos rolos, será que sou feia, será gorda, magra... ou é mesmo por existirem só queques neste Portugalo?? ai ai.. ui ui...

Vamos indo, vamos vendo... (relamente só ver porque comer nem com os olhos pois esses até doridos estão de tanto chorar)...

Beijos molhados a todas...

4 comments:

The end said...

ai korror! Joanette querida que mania voce tem de exagerar nos colírios só para se destacar! ;-)

Anonymous said...

Eu não acredito que estas amigas me estãoa chamar de falsa...
Será que ninguem me entende... Arturette defende-me amiga tu és das minhas (só não és é virgem)!...
Pronto estou de burro agora vou ter com os meus rolos!!

Beijos

Artur Marcos said...

Amiga, tenho que te perguntar uma coisa. Porque é que escreves bom com u...bum???
E a virgindade já a perdi à uns tempos, mas eu depois conto-te. sabes bem que não gosto destas conversas em público...sou recatada...louca, mas recatada.
e já agora a Joanette não é falsa.Distraída talvez, mas falsa não...
Beijos

Anonymous said...

Obrigada querida...
Em relação ao bum eu depois explico!
Beijos