12 January 2006

Amigas... Que jantar!

Olá...
Pois amigas ontem na realidade fiz um jantar... Estava lindo (o jantar claro, não para me gabar, mas estava muito bom...) Era a sopinha que a Davidofa adora e bacalau com natas (mas daquelas bem batidas), era lareira acesa com dois corpos deitados em frente dela (mas nao aconteceu nada, só conversa) e claro uma rosa estava presente! Agora já chega, mais não conto, senão todos pensam que sou uma "lamechas romantica"

E claro a pessoa que convidei também estava linda... Ñão fosse eu estar a gostar dela! Pois Amiga Nunette na realidade, ela tem macacas na cabeça mas depois de onbtem já não sei é nada... Acontece que o sentimento existe o "clik" é que falta, isto tudo devido a problemas na cabeça dele!...Mas tudo bem... Acho que se seguir em frente vou suar muitoe parto a cara ou realmente fico bem...

A todas beijos e beijos...

4 comments:

The end said...

Querida..

falta o "click" = não vai dar em nada.

:-)


dá mas é jantares às amigas...

-fui-

Anonymous said...

Queria eu por acaso tenho pensado em Dar... mas ainda nao tenho mobilia de sala para vos sentar...
E como voces são todas umas comodistas... não quero que se sintam mal...

The end said...

melher... não seja pirosa! sem mobilias é que é, deita-se tudo em puffs baratos do IKEA.

Anonymous said...

Mas os Puffs não é para sentar...
Ai estou cafusa... Será dos rolos...