05 January 2006

Um recado da Senhora!

Boas noites minhas senhoras!

A senhora hoje não pode escrever umas linhas pois teve um convite para uma festa...Ia tão linda a sôdona Arturette!

Vestido negro com umas leves incrustrações de lantejolas, as jóias da tetravó...um clássico, e para finalizar o seu casaco de vison (verdadeiro), comprado pela mãe quando ainda não havia perigo de extinção.

É um gosto trabalhar para esta querida..., mas passo a explicar.

A senhora teve um convite duma instituição que acolhe e ampara alguns sem-abrigo aqui da nossa terra e por isso pediu-me para escrever algumas palavras às suas amigas. Uma Madre Teresa esta querida...

E perguntam vocês como é que uma simples governanta percebe tanto de Internet e dos blogs....Foi esta querida que mais uma vez com o seu coração enorme e bondoso me inscreveu nuns cursos de informática...tudo lhe devo

Estimem-na pois terão nela uma amiga p'á vida.

Envio cumprimentos da Sôdona Arturette Marcolette Pessanha e Castro de Bourbon Vasconcellos

E já agora perdoem-me a ousadia mas cá vai um beijinho da Rosalina...

Até amanhã!

1 comment:

The end said...

Dª Rosalina, yuhu tá boa? Há tanto tempo que não tomamos um chá em frente à lareira de sua senhora. Não se esqueça de dar sempre um jeitinho ao meu quarto..

Quer ser convidada tb aqui do nosso blog? Diga-me o seu endereço que eu envio-lhe o convite por pavoa :-)