08 February 2007

Temos Talento (MAS nos EUA)

Tem 11 anos e ganhou, no final de 2006, a versão americana daquele programinha que agora dá aos Domingos na RTP1.

Programinha este em que existem uma cambada de tontas que de vez em quando (com a mania que são engraçadas) brincam com os botões que acendem umas cruzes vermelhas.

Eu nunca vi nada assim (mesmo). Mais: a cara da júri negra (Maria Tânia disse-me que é a Brandy) é verdadeiramente impagável. É aos 2.40 segundos do vídeo (aos 40 segundos mais precisamente mas ao colocar aqui o vídeo os segundos são contabilizados de forma decrescente).

Nunette, (verdadeiramente) arrasada.

2 comments:

Pipette said...

Eu sei que valho por duas...eu sei, tenho perfeita consciência disso. Eu até sou moça pa valer por 3!! Mas retira lá o Pipa que eu quero assumir-me como Pipette, comá Cinhette, claro está. É que eu também quero ascender à social-light e se Cinha diz que é Cinhette, amigas! eu sou Pipette!!

The end said...

Miss Pipette
it's me - our love, writing this down from the Antwerp, in the kingdom of Belgium.
Concerning the Pipette thing, that's OK I'll delete the Pipa right away but then please bear in mind that before Cinha turned into Cinhette I was THE Nunette ;-) btw - Has this kid also blew you away?

Nunette