12 March 2007

Duas palavras ME....DO!!!!!

Foi esta a expressão que utilizei ao ficar chocada com o meu povo. Numa votação nacional para escolhermos a nossa representante no Festival Eurovisão da canção eis que escolhemos......Sabrina!!!

E perguntam vocês quem é esta....pois bem, é filha de Manuela Bravo. Essa mesmo, a do saudoso "sobe sobe balão sobe....."

Só me resta uma esperança: é que os nossos emigrantes tão apreciadores destes ritmos populares votem em massa e a moça ainda traga de lá uma boa pontuação...

Para quem andou na borga na noite de Sábado deixo-vos um pouco daquilo que foi um espectáculo deprimente e de cortar os pulsos....longe vão os tempos do nosso Eládio Climaco e da nossa Ana Zanatti...

Como diria a minha amiga Pedrette só tenho duas palavras ME............DO!!!!!!!!!!!!!!

Beijinho Bom!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Festival da Canção ou da Desilusão?

Neste ultimo sabado, decidi a conselho das minhas amigas Arturette, Fernandette e de uma prestigiada jornalista do canal emissor RTP1, em assistir ao festival da Cançâo.
Começou mal logo na primeira cançâo, segunda pior...ate que apareceu uma moça, flha tb de uma festivaleira mas com um produtor do pior, o Emanuel, Rei da Musica Pimba e do cd pirateado...
Pensei eu...ME...DO!!! Mudei logo de canal, pois haveria coisas mais interessantes para ver nos canais da Tv Cabo.
No final, acabei por ver imensas vezes os resumos das cançôes, e a única que eu achava que poderia representar este belo país nas eliminatorias (sim porque, nao passamos delas) seria a Henriquetta Feisnt (é assim ke se escreve?) mais uma galinha. Qual é a minha surpresa quando é anunciado pela Jorgette Gabriela e Belitta Angelino, a vencedora...Sabrina com a musica Dança comigo que eu quero ser feliz!!
Carlos Paião deve ter dar voltas no tumulo, Simone de Oliveira ficou ainda com mais rugas, Antonio
Calvario ficou sem os elasticos das plasticas e Paulo Carvalho pensou que "o depois do Adeus" foi a sua melhor musica para os portugueses se despedirem do festival.
Um festival de desilusão! A RTP apostou num aniversario fantastico que nos fez chorar de tantas memorias recordadas quando eramos umas garotas ingenuas que não sabiamos o que era uma pila e que imaginavamos as nossas ferias de sonho em Marbellha no tempo do " Verano Azul", que adormeciamos ao a ouvir o Vitinho(...agora Vitoria, porque eu ja o vi no Trumps!!), a preencher a revista da "Casa Cheia"...Tanta coisa boa passou por nós e restava-nos ao fim de 50 anos de TV em Portugal levar à Eurovisão a Sabrina!(mais gira vai ficar a versão inglesa da música...dance with me...la la la)
ME...DO!!
A RTP tem um hino novo, seria uma boa música a concurso...
Assim me despeço com bjinhos bons...

Pedrette

P.S: Só para dizer que a casa da Nunette e da Pipette é fantastica e que aguardo novo convite para mais uma super hiper mega refixe festa....

The end said...

Melher tu ficaste tão transtornada que até confundiste os nomes artísticos. Cada de Nunette e Pipette??? Maison de Nunette faz favor.

Faz favor de mandar mail para adicionar aos membros aqui do blog.