12 March 2007

O regresso de uma lutadora!!!

Começo como seria de esperar enviando um "beijinho bom" a todas as queridas que por mim têm perguntado neste nosso canto...

Tenho andado afastada mas não distraida deste nosso mundo redondo e cor de rosa...

Assim tenho algumas coisas que gostaria de partilhar com todas vocês...

Para começar oiçam e curtam a sensação do momento. O nome é Mika. É libanês e segundo ele, a sua personalidade está algures entre a Grace Kelly e Freddie Mercury...Querem mais bichona.

Se sentirem curiosidade podem sempre comprar o cd...já esá à venda no...sítio do costume

Beijinho bom e apreciem....Mika com "Grace Kelly"

1 comment:

The end said...

Ai meu deus que ela voltou e em grande, logo com 3 posts!

Eu eu muito me engano ou ela faz os afters todos, no próximo sábado, em Lisboa.

Comigo não contem que eu sou fraquinha!!!