30 August 2007

Ai Valha-me Deus Nossa Senhora!!!!!!!!

(Antes de começarem a ler cliquem no video e aproveitem a musica...)

Após uma ano intenso, atarefado, cansativo...eis que surge finalmente o merecido descanso desta vossa amiga guerreira!!!

Num acesso incontrolável de saudades (as amigas nunca se esquecem, nem que passemos um ano sem lhes falar) eis que rumamos ( eu e a minha companheira) ao nosso lindo, quente, solarengo e encantado ALLGARVE.

Mais uma vez fomos extremamente bem recebidas , num misto de calor familiar e alegria intensa. Tudo à nossa disposição. Beijinho bom para a minha Luisinha "Zuleica".

Claro que os dias seguintes foram um extravasar de peripécias, histórias,encontros, reencontros, conhecimentos, loucuras...FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!

O nosso "É" continua a ser aquele ponto de encontro acolhedor e agradável: o "savoir faire" da nossa Filipa ("Pipa" ´p'ós amigos), a simpatia do Paulo (nem me atrevo a tratá-lo no feminino...) e a loucura saudável e irreverente da nossa australiana "Rihanna". Só um conselho: com uma localização dessas há que investir e ousar um pouco mais!!! (Pipa, avisa a inglesa...)
Não posso deixar de fazer uma breve referência aquela festa da mensagem em que se trocaram rebuçados e tudo o resto................

Muito mais tenho para vos contar:

A peça (original, divertida e super bichona) de Joaquim Monchique no Casino de Vilamoura - PARANORMAL - foi uma explosão de gargalhadas. A "Monchica" (desculpe lá...) no seu melhor!!!

O barbecue no condomínio fechado com os ingleses e australianos... Aquilo é que é vida...Grelhados (feitos pelo pequenino...com tanto calor...coitadinho!!!!) com Moët &Chandon... Um Must!!!
Nesta festa encarnei a nossa Diva: Amália. Só visto.
Ainda sobre a festa tenho que vos dizer que foi quase surreal encontrar uma inglesa (irlandesa) a adorar musica portuguesa dos festivais...ela conhecia a Manuela Bravo e as nossas Doce...e cantava...Louco!!! Beijinhos Luke, Peter, Ian, Brit and Ben.

As idas à praia, no final do dia, das queridas Ana e Rosana e descobrirem amigos da família que até foram à mata...um escândalo. Sem esquecer o jantar de Olhão...que romântico...com musica ao vivo...Grande conversa com a amiga Ana e lá corremos nós para o Dreams (só porque a Ana não conhecia)...
Beijinhos Lindas.

Claro que tenho que começar a abreviar senão não há teclas que aguentem e daqui a pouco vocês já dormem sobre o teclado...

Eu e o meu amor esperamos desesperadamente que os senhores da AussieBaum nos enviassem uns benditos calções de banho mas......nada!!! Não é que nos fizessem muita falta mas é sempre "in" chegar com uma griffe à praia (desde que não fossem daqueles com um 07 no rabo...por favor...)

Por falar em praia, vou enviar uns beijinhos para todas as deusas do areal:

Miguelita, a operadora (que empatia estranha...nunca vi nada assim...tantas vivências semelhantes..."é muito ano a virar frangos, filha"!!!);
Jorgette "Moliceira" (a nossa fotógrafa de serviço);
Nunette e sua esposa Andreia (a algarvia mais típica que conheço...esse hino do Farense no telemóvel mata-me);
Gonçalette e sua Joanette (que sessão fotográfica no final da tarde);
Gustavo (uma visão no final de tarde...);
Fábia Purpurina (não te esqueças de ligar à Bé);
Christophina, a alemã e a sua comitiva (que vida regalada...casa em Vale de Lobo...);
Micaela Tatoo (só apareceu no areal no último dia e foi para fazer o que se viu...esperta...assim não apanhas escaldões);
Markette e Carina (sempre divertidos...uns queridos...mas sempre divididos...ora Cavalo Preto ora Praia Grande...muito solicitados);
Ricardina dos Gelados (continuo a amar aquele sabor de arroz doce...e a vergonha da menina quando nós entramos e arrasamos....);
Juliana (desaparecida...e muito apagada...o amor faz destas coisas...);
Enfermeira Ester (completamente transtornada com a sua passagem pela EuroPride Madrid 2007...Com cada história...Tudo com inveja).

Claro que muito mais personagens apareceram mas alguma coisa tem que ficar para os próximos textos....

Claro que todas estas peripécias, aventuras e loucuras....foram partilhadas com a pessoa que deu e dá colorido à minha vida....a minha Engenheira Nanda!!!

Beijinho Bom...Pró ano há mais Férias...Até lá!!!!!!!!


3 comments:

The end said...

Nunette há só uma. Nada mais a acrescentar. Segunda feira lá vou para Amsterdão *grin*

The end said...

.. e mais... "partilhadas com a Engenheira Nanda", muito bem dito, I got speachless :-)

The end said...

today I just feel like kicking your ass so badly.. you've been there, done it all BUT this you didn't
www.youtube.com/watch?v=w_lQeSs85Nk

I'd feel feel ashamed, so ashamed :-)