30 August 2007

Eu prometi à outra que a ia abafar...

Eu hoje estou inspirada e, como tal, decidi que tinha de abafar o post pouco surpreendente (pena..) mas terno e tão característico da nossa amiga Arturette.

Pois então, aqui vai. Delirem, abram a boca e cuidado com as moscas. A ver até ao fim.

As frases chave:

- Your'e better? Yeah.. I think.

- Can I have the microphone on my hand please?

- I was good wasn't it? Let's face it..

- No, no.. you've got a really bad attitude sweatheart. Everything I wouldn't want: lazy, deluded, very little talent... everything I don't want. You asked for an opinion, you're getting one.

- Rachel, I think you should leave now.

- Rachedl, I think you should go somewhere else.

- Kiss my ass all up the way.



PS - o inglês não me espevita a pevide mas que ele tem pinta, ai lá isso tem, e muita.

3 comments:

Artur Marcos said...

Duas palavras: ME::::::::::::::DO!!!!!

A fulana é louca, paranóica, drogada....eu sei lá....

Não tem noção de nada...

Nunette abafaste..........eu sei que não fui surpreendente, mas a inspiração por vezes foge...

Loura Migratoria said...

Aiii,
Que mulher pavorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Só aquela sombra nos olhos já bate a Morticia Adams aos pontos...
Tadita, anda enganada e assim gosta! Deixar a piquena que mais dia menos dia encontra uma pior que ela e deixa de usar a bela sombra nos olhos e passa a usa-la permanentemente.
Beijos pas meninas todas com saudades

The end said...

Olha lá ó pomba migratória! Porque é que EU, VIP, convidada até pelas mais altas instâncias do juízo criminal nacional, não posso entrar no teu blogue, hm?