13 April 2008

Notícia de ultima hora!

Amigas,

Chegou-me agora aos meus lindos ouvidos via passarinho verde que a Arturette anda a levar uma vida dupla (do género agente secreta, assim uma versão tuga da Mata Hari, mas um bocadinho mais "pobre", um bocadinho só).

Não é que a moçoila foi apanhada lá nos White Castle num bar (mais botequim) a dar um show da sua música predilecta?

Ah pois é! Até a mim me caiu o queixo (e só porque nada mais tenho a descair para grande inveja da Nunette que vai todos os dias ao Gym para ser como eu ...)

Mas deixo-vos a prova e tirem as vossas próprias conclusões!

Arturette, se a sua namorada de 4 anos 0 meses ,0 dias, 12 horas , 43 minutos e 5 segundos de vida conjunta e de anti visão de tristeza eterna sonha a menina é morta!!!

Beijinhos da (víbora) afilhada com muito amor e má língua :)

8 comments:

The end said...

Eu estou abismada, toda arregalada e absolutamente furiosa com a Arturette que nos deixou ficar muito mal, a nós, as amigas, e nem esta actuação partilhou conosco.

Mas tiro o chapéu. Está lá toda ela. Os braços para cima, o toque de lado (assim tipo quinada de anca), os pulos em bicos de pés, as unhas longas ao cabelo, os tiques de rosto. Brilhante. No seu melhor.

Artur Marcos said...

E pronto amigas, tudo se descobriu....estas modernices dos telemóveis lixam qualquer uma. Que o diga a aluna do Porto.

Eu que queria fazer uma big surpresa a todas vós...isto eram apenas os ensaios...

No final deste dia isto foi o melhor...:)

Beijinho Bom!!!

Loura Migratoria said...

A menina estava fantástica...
As dietas no Tallon estão-lhe a fazer bem.. já nem parece o balão que era em criança a rebolar pelos montes :P tou invejosa!

maré said...

Rihanna, uma das Rainhas da Pop foi destronada por uma moça do campo????
Acho que a dama do "Castro mai Branco" ainda tem a coreografia um bocado mal amanhada,e os "vocalises" nem sempre encalham com os lábios em sincronia, mas também compreende-se que aqui no mundo rural as aparelhagens de som e vídeo não permitem grandes ensaios...
Vá...aatão!

Loura Migratoria said...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ela foi arrasada!

Artur Marcos said...

Uma rainha nunca se verga perante os seus súbditos....

Beijinho Bom!!!!

Loura Migratoria said...

Assim mesmo! O melhor que podemos ter é auto-estima!Deixaste-me orgulhosa agora :)

maré said...

Já agora, porque a Rihanna não está sozinha neste rectângulo do atlântico, mais vale juntar-lhe a voz que arrecadou este ano a "Voz MacDonald'S"... e não é que a moça trabalha num restaurante do piqueno portugalito, foi lá aos ESTATES cantar em língua estrangeira, e gritou só como a Mariah Carey sabe fazer.... e quando abria a boca, saíam mesmo sons... Por isso abram alas até ao Youtube e procurem Natércia Pintor.