21 July 2008

Amy is Back to Black

Sem querer parecer esquizofrénica, sobretudo depois do fim-de-semana que tive com as minhas amigas Arturette, Fernandette (mama um cadinhoooo!!) e Luisinha (rainha do broxe madeirense) e ainda do final de domingo intimista que tive com minhas amigas do coração Pipette e Maria Rita, quero partilhar o como a nossa querida (:-p) Amy Winehouse deverá estar, a esta hora, de volta ao negro.. para não dizer ao preto.

Pois nossa Amy, quando estavas prestes a receber seu querido marido, Blake Fielder-Civil, nos seus braços (estava prestes a terminar sua prisão preventiva de 9 meses) soube que o juíz David Radford emitiu hoje, em Londres, uma sentença efectiva de 27 meses de prisão por agressão e obstrução à justiça.

Isto significa que Blake passará mais 4 meses meio na prisão e, aqueles que pensavam que o amparo de Amy Winehouse estaria para breve certamente concordarão comigo em que como someone should be Back to Black.

Pipette -- que só tu me entendes -- hoje li este comentário, colado ao vídeo que te deixo (não podia ser mais verdade..): "Listen to her voice right after she's had a zip of the drink. That is soul my friends"

PS - can't wait for the next Weekend Crush ;-) Gosto muito da Srª..



2 comments:

Pipette said...

Eu não sei o que era aquilo que ela bebeu, mas eu também quero um bocadinho!

Noiva SubUrbana said...

Obrigada pelo final de domingo intimista, meu "queração"!

Amy, Amy, Amy... Mas, afinal, esta mulher morre ou não morre? Estou farta deste impasse!