24 July 2008

Com'Out




Com’Out – A nova revista para a comunidade Gay em Portugal!

Com’Out é o nome da nova revista, já nas bancas, da recém-criada Joeli Publishing dirigida à comunidade Gay. O título visa ser um reflexo da própria comunidade, ela própria bastante diversificada, com uma visibilidade cada vez maior.

Actualidade nacional e internacional, saúde e bem-estar, sexualidade, estética, comportamento, opinião, cultura, viagens e moda são algumas das rubricas que compõem o título mensal com 100 páginas e lombada colada.

Entrevistas ao escritor Guilherme de Melo e à apresentadora Solange F, e os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são alguns dos temas da primeira edição. A revista contou com a colaboração de docentes e alunos do IPAM, contando, entre outros contributos, com a colaboração do antropólogo Miguel Vale de Almeida ou do director do Queer Festival, João Ferreira.

3 comments:

Anonymous said...

Arturette,

Nem outra coisa esperava de si...
Actualizadissima!!!!! E eu a viver na cidade (actualmente das mais) Cosmopolita da UE ainda não tinha visto tal capa, nas dezenas de bancas por onde paso dia apos dia. Caso contrario, a dita já estaria na pilha, das sempre actuais rosa choque, sobre o banquinho côr de laranja da nossa biblioteca, partilhada com as nossas amigas quando nos visitam (principalmente a dos 2 rolos, lol)
Beijinho bom pa menina, da futura embaixatriz das England's

Mª Luisa

Anonymous said...

Só agora me apercebo do quanto ando desactualizada.
Então postei o meu comentario e agora fico a aguardar pela censura??
Mª Nunette aprova já ou ficas a pão e agua ate me esqueçer.

Mª Luisa

Pipette said...

A ver amigas, a ver...Para já, louvo a iniciativa.