21 January 2010

GLEE Fever - O Máximo!

(Já agora, este símbolo da mãozinha, quer dizer:
loosers, geeks, ou seja, tótós)

Todos os domingos, passa na Fox Life uma série que não sei se já deram por ela. Pode dizer-se que é uma coisa tipo Ídolos, mas com personagens que nos acompanham todas as semanas, com os seus dramas pessoais. A história gira à volta de uns miúdos do liceu, todos eles muito pouco populares e que encaram o Clube Glee como uma oportunidade de se tornarem estrelas e/ou um escape para os dissabores do dia a dia. Ele há cheerleaders, jogadores de rugby, professoras más, professores bons, assim-assim, os que cantam bem e os que cantam mal, triângulos amorosos, drama, comédia, mas subretudo, muitos covers e mash ups, com coreografias à mistura.

Esta segunda-feira, conseguiu ainda a proeza de ganhar o Globo de Ouro para melhor série de comédia contra o "The Office" ou "30 Rock", já reconhecidissimas. Eu vi em directo e estava já a torcer-me toda, de olhos esbugalhados que foi coisa para durar até às 4h da manhã, mas valeu a pena que eles ganharam e eu acho que foi por minha causa.

Se não viram ainda, no domingo corram já para o sofá, com os snacks e os Häagen Dazs. Arturette, é ver tudo muito bem visto para depois fazermos igual todas juntas. Eu queria só deixar um vídeo, mas não consegui. Deixo 2, vá.


Glee Promo



Glee - Kurt (Adoro-o!)

3 comments:

The end said...

acho deliciosas as palmaditas infligidas a si mesma enquanto canta Single ladies.. e acho tb delicioso o vento de cultura que assola este blog nos últimos dias enquanto eu mal ainda consigo falar.

mas a cereja em cima do bolo vai para "mas valeu a pena que eles ganharam e eu acho que foi por minha causa."

Artur Marcos said...

Também eu amei a frase...isso é que é certeza...

Adorei o meu nome em negrito...sempre vaidosa...

Não vi mas podes ter a certeza que vou ser seguidor...ainda por cima domingo não há America's Next Top Model...

Beijinho Bom!!!

Loura Migratoria said...

EU ADORO O GLEE...!!!!
Alias como "Gleek" que sou já fui sacar tudo o que existia e já vi tudo e estou maluquinha a que chegue dia 12 de Abril (que é o dia que sai o novo episodio!)...
Enfim...
ADORO!