23 January 2010

Idolos - Diana

Sim eu sei que sou a maluca dos Britain Got Talent, X factor e afins. Sou daquelas que tendencialmente pensa que o que é de fora é que é bom. Mas enganei-me.. esta rapariga passou-me despercebida nas primeiras eliminatórias e só nas últimas 'galas' é que me prendeu. É muito capaz de nºao ganhar, apesar de ser de longe a melhor. Pipette para sua apreciaçºao :-)

PS - li num fórum que esteve nos idolos de França de Paris e que era uma das favoritas mas uma doença forçou a desistencia..




3 comments:

Pipette said...

Eu cá gosto, a experiência conta e ela parece tê-la. Está muito à vontade. Mas...devo confessar que gosto bastante do Filipe. O que ela tem de experiência ele tem de inexperiência e tem também uma postura corporal e facial péssimas. Precisava de ser mais trabalhado. O Carlos, odeio. Deve ganhar esta.

Pipette said...

Aiiii, esquece lá tudo o que eu disse, do Filipe e mais não sei quê. Acabei de a ver no "Live and Let Die" e adorei! Assim não vale que ela é uma mulher rockeira e eu não aguento. Ora bota lá aqui esse, "let's look at the trailer".

Anonymous said...

A diana só passou à final por ser sobrinha do juri!!! será que ninguem vê isso??? ela queimou o carlos com a escolha dela!!! vou gastar 20€ a voitar na final no flipe só para ela não ganhar