18 January 2010

Ronaldo e Jesus Luz - Sessões Fotográficas do Ano

Como minha Nunette se encontra acamada, acabadinha de operar, divulgo aqui, com ilustrações, para a animar, debilitada que está, as sessões fotográficas que já deram que falar em 2010. A primeira, que deve ter batido com certeza o recorde de dissemição viral por tudo quanto era blog (este agora incluído), é a campanha em underwear para a Armani que, para suceder a David Beckam, escolheu Cristiano Ronaldo, o nosso craque Madeirense mais Internacional do Continente e Ilhas, incluindo o Bugio.

Mais? Aqui

A outra, é da mais recente conquista de Madonna; isso mesmo, Jesus Luz. Sessão fotográfica para a revista Interview, em qualquer banca perto de si:


Mais destas, é aqui

2 comments:

Loura Migratoria said...

Eu acho que o CR não roça os calcanhares do Beckham nesta campanha da Armani.
1º ) as sobrancelhas super alinhadinhas e arranjadinhas.DETESTO.
2º) O cabelo todo oleado que mais parece o Jay Manuel do concurso do America’s Next Top Model (e isto não é um elogio)... "googlem" o homem e vão perceber do que falo...

Apesar de tudo o Beckham é sinónimo de "High fashion" e isto não é para qualquer um…
Ou seja esta campanha da Armani foi fotografada pelo mesmo fotógrafo, para a mesma linha de roupa (ou falta dela) a única variável são mesmo os modelos…
Quanto a mim faltou o factor "WOW" do CR …Sim senhor tem os belos dos abdominais e tudo e tudo, mas falta-lhe polir algumas “pratas”.
Mas já na minha terra se diz :“Quem nasceu lagartixa nunca chega a Jacaré”

*chuac*

The end said...

gosto bem mais da foto do jesus, apesar de nao ser fa dele..
a primeira tem nitidamente photoshop.. que pena eu nao saber usar :-)