10 March 2010

NOTICIA DE ULTIMA HORA, PROXIMA EDIÇÃO DO IDOLOS

Prontos,já está,todas falam,falam,muito par-la-pier e coisa e tal mas ninguem se mexeu, para que a próxima edição do Idolos em Portugal, não seja a vergonha que esta ultima foi,senão vejamos:
Tivémos 1 juri formado por 1 Português de gema, uma brasileira, um franciu e um de origem duvidosa mas para se chamar Boucherie, a rim, figado e outra miudesas.
Tivémos um vencedor (cona mole até mais não), que logo no 1º casting foi preciso o javardão do Manel perguntar:''Oh pá queres estar aqui ou não queres estar aqui??'' para que o moçoilo se atirasse para a frente e fosse apanhar a merda do papel amarelo, que mais não era que o passe para o Tivoli, Hoje após ganhar de forma discutivel, quanto a mim, o programa contra a Diana, quando lhe perguntam quando vais para Londres?? Ah pois e tal, ainda não sei bem, acho que primeio vou acabar o curso de Engenharia Florestal, não era isto bem que queria tirar, o que queria mesmo era Audiovisuais, mas não conseguiu entrar, optou então por Biologia mas não havia perto de casa, agora quando acabar a Engenharia Forestal e de acordo com o proprio; '' não se arrepende “mesmo nada” de estar neste curso, salientando o “contacto com a natureza” que envolve esta licenciatura.
A terminar o curso, o candidato do Ídolos, quer seguir os seus estudos, com um mestrado em turismo. A ideia é “fazer turismo florestal, passeios a cavalo e coisas do género”.'' Vasssse lá saber o que será o genero, irra que até irrita a pele escondida de qualquer um!!!!!!!

A comprovar tudo o exposto vejam o 1º video:



Pronto vai daí e para que cenas destas não se repitam, e porque o trabalho aqui não abunda nem na bunda, vai daí dizia eu, resolvi fazer alguma research (sim porque estamos quasi quasi em London tenho que ir praticando a lingua), e encontrei a solução para a proxima temporada do programa Idolos de Portugal 2010 julgo eu, e daí a razão deste post, recolher a vossa aprovação, encontrei já: O próximo vencedor na proxima temporada, e ainda um novo quarteto de jurados desta feita todos eles da mesma nacionalidade nossos irrrrmãos de terras de Vera Cruiiiiz,tá?? Tou podendo viu??
Ora vejam o 2º video e digam de vossa justiça.
Ahhh é verdade o patrocinador oficial também vai mudar dos ceguetas (Multiopticas) para os surdos (Casa Sonotone) passe a publicidade



Se gostarem mandarei o novo formato para a SIC com as nossas assinaturas que devem bastar para que vá em frente, caso contrário vamos para o Sol dizer que o Socrates está outra vez a querer controlar a imprensa e tal e coisa, agora pega logo.
Bjs da Luizinha cheia de saudades de todas voçês.

1 comment:

Pipette said...

Não me fales deste assunto que eu fico maluca! A Diana era de longe bem melhor. Até fiquei enervada com isso