01 March 2010

A próxima

Esta vai ser a minha próxima berraria enquando conduzo, e também a música do meu regresso ao Trumps. Sim, ao Trumps, de palhinha na boca e com as minhas amigas todas em redor. Para ouvir bem alto.

7 comments:

Luizinha said...

Sem querer usar frases de outros, digo e repito,
Eu TRUMPS????
JAMAIS, JAMAIS, Antes para o Maria Lisboa com as amigas

Nunette said...

Nao que no Maria so se ouve Cranberries

Luizinha said...

Num faz mal mas o ambiente é melhor, e porque as nossas amigas Pipette e Noiva não frequentam aquele antro tambem

Pipette said...

Este vídeo já foi gravada no carro da Nunette que eu estou a conhecer os limpa pára brisas!
No Maria, infelizmente, não se houve Cranberries. Nem sei bem o que é. Só mesmo com uma grande estalada de alcóol em cima é que aquilo se aguenta. Se fores ao Trumps, eu até compro uns conffettis que ao fim de 10 anos de ausência isso é um Acontecimento!

Noiva SubUrbana said...

É o carro dela é, o novo, aquele que tem os estofos em pele ou lá o que é. Estou a reconhecer o vidro, diz que é anti-balas como aquela cabine com rodas em que anda o papa.
No Maria Lisboa cranberries... ela devia estar com uma moca! vai lá vai e leva a manta! livra-te que devia estar linda!

Luizinha said...

Nao e nada 10 anos, e para ai uns meses porque as depravadas das amigas do Centro, agora nao tiram de la os rabiosques e levaram-nos lá.
Linda figura que eu fiz a puxar a Fernandette de um potencial ataque de bicha devoradora, caimos as duas pelo palco abaixo para trás o que ainda foi pior, para mais ajuda enroldas ate aos ossos naquela cortina de veludo vermelho cheia de acaros, o que prolongou ainda mais o momento ja por si tragico pois dificultou o reerguer rapido e eficaz que estas situações obrigam, lol

The end said...

Ja vi que estiverem la sem mim.. pq eu ao Trumps nao vou ha anos..