14 October 2007

Até me salta a tampa!!!

Amigas:

Eu não descansava enquanto não encontrasse esta bombada...isto é um estouro...

Só eu sei o que fiquei maluca quando ouvi isto no Lux há umas semanas atrás...Agora imaginem-me com esta música que eu amo de morrer em espaços como estes...IBIZA...ainda por cima este foi o hit do Verão 2007...Imagino devia passar em todas as discotecas, cheias de gajos giros...e eu a fazer o número da cobra...como só eu sei...Ibiza aos meus pés...........

Como sou fanática envio "duplex": Vídeo com ambiente e gajos e vídeo oficial.

Até tenho o coração aos pulos....Estou enervada com os nervos!!!!

Beijinho Bom!!!!




2 comments:

Loura Migratoria said...

Dava os dentes da frente pa ir pa Ibiza agora... Ai k uma pessoa ate se deprime a ver destas coisas

The end said...

Eu juro.. eu aqui hei-de ir.. e daqui venho desidratada e tesa que nem um carapau. *sigh*