11 October 2007

Best Friend!

Amigas,


Primeiro tenho de cumprimentá-las a todas! Sim sou eu que ganhei estatuto de correspondente (não de guerra, mas de cuskice) aqui no vossa espaço que agora será também um bocadinho meu.


Sim sou eu a "piralha" mais nova enteada da fundadora Maria Nunette Dolores.


Como é a minha estreia neste espaço, venho com a maior novidades dos ultimos tempos da minha simples vidinha de estudante.


Srª. minha madrasta foi a terra das tulipas como já é mais do que conhecimento publico, lá andou ela e o Sr. meu pai que palmearam o museu do sexo, os coffee shops, tadita da madrasta andou por lá a alucinar com um pipe (pipe na minha lingua é um charro, sei que são todas muito versáteis neste espaço e perceberam mas faço a tradução para a minha Fernandette) de erva jamaicana.


Porém a minha novidade nao é esta como é obvio. A minha novidade é que madrasta de menina (subentenda-se eu) trouxe-me o meu novo melhor amigo !!! Estão espantadas com tanta generosidade? Ai eu não ! Acho que madrasta encarnou madre Teresa de Calcutá e decidiu erradicar todos os momentos de tensão da minha vida e de muitas vidas que me rodeiam que estão a precisar de usar o meu John.


Sim é quase um bem publico pois já tenho lista de espera para o meu John e visto a lista se tar a tornar extensa estou mesmo a pensar me tornar proxeneta do dito cujo.

(não sei se já perceberam de que se trata o meu John ... mas se não perceberam, brindo-vos com uma foto do bixinho e nada de deitar olho gordo pois o menino tem de durar muitos anos!!!!)

Eis o meu John!
É um vibrador com duas cabeças amoviveis da Beate Uhse.... (espero bem que saibam que é a senhora porque tenho as moçoilas deste blog no mais alto nivel de consideraçao de cultura!)
Agora digo-vos a razão pela qual o chamei de John ... Visto o bichinho estar em vias de se tornar o meu melhor amigo e fiel companheiro achei que teria de apelida-lo de algo... e Nada mais bonito que o nome de um homem com pinta (dai o inglês onde tudo parece mais fashion!)
Agora nada de vir pedinchar a menina para emprestar o John (recado para arturette e fernandette!) porque a menina tem uma lista de espera enormeeeeeeee para o novo amigo.
Beijos para todas da Loura :)

2 comments:

The end said...

Não te preocupes... as outras duas só com aqueles que custam 90 euros... :-)

Loura Migratoria said...

Olha que as vezes a necessidade a tudo obriga! :)
Como andam a brigar as duas que nem cachorros as vezes ainda nos podem surpreender :)