28 October 2007

Mais que surpresa... Está prestes a ser presa!

Viva amigas desaparecidas (sim, porque se eu sou acuzada de vos deixar sós durante tantos meses a fio, eu também, posso dizer o mesmo de vocês), espero que esteja tudo bem com as outras!

Sinceramente eu estou muito surpreendida, pois fiquei a saber, que a amiguissíma Nunette anda lá pela terra das festas da borracha, onde dizem que se fala uma língua que ninguem percebe, eu tomei-lhe logo a pinta e vi que ela de línguas "amerdenhas", já teve a sua rotação no binário! Mas atenção que isto foi tudo confidências no barulho das luzes e o marido dela não ouviu nada, por isso ou agora ela vai ser presa, depois da publicação, ou entao vai ser "açoitada", mas isso eu acho que... pois... melhor calar-me que ela volve louca.

Ela continua assanhada como sempre, fresca e airosa como sempre... sempre muito tentada a surpreender a população pelo seu grandioso "rabixo", na verdade na noite de ontem ou hoje já nem sei ... continuando, na noite que passou a Nunette não teve hipótese, pois estava uma menina guapissima no grupo... A linda, sim porque o é, (temos de nos roer de inveja amigas, que ela é LINDA) a entiada da Nunette. Ela é glamour é luz na noite é charme é... nem sei... Amigas que ela arrazou arrazou... Até tu Arturette se visses aquilo ontem, ficavas con cielos...

Amigas tenho saudades....

2 comments:

The end said...

Querida, quando eu realmente marcar a inha presença inesquecível numa dessas festas da borracha, ou do jerk-off, ou de sexo em grupo, ou até de pissing, eu prometo que mando cumprimentos seus.. até se quiser eu distribuo seus cartões de visitas... :-)

PS - removi uma das suas frases porque até fico com pele de galinha só de pensar na possibilidade de a menina começar a ser investigada por conduta menos própria..

Loura Migratoria said...

Aiii quanto a parte que me toca so tenho a agradecer...
Até me vem o rouge natural as maçãs do rosto :)

Quanto as festas de senhora minha madrasta se ela fosse (e porque não haveria de ir?) só fazia bem, pois ela não é moça de esconder essas coisas e era a primeira a apregoar aos 7 ventos se por lá desse um pulinho de graciosidade.

E era a primeira a ligar ao papai a dizer, não precisava que fosse as amigas a ligar a tentar fazer cusquice por telefonema para ele certo?
Acho que TODAS aqui já a conhecem Maria Nunnette...