16 October 2007

Um pedido da minha afilhada...

Amigas:

Eu já li que a minha afilhada não é adepta destes sons (leia-se Rihanna) mas lá que a música é divertida e predispõe bem, lá isso faz...

Enfim, mas para ela não dizer que a madrinha é uma foleirona de primeira (foi isso que eu li nas tuas palavras...)dedico-lhe este post com uns sons que eu penso que ela vai amar, até porque foi a madrinha que a levou mais perto de um certo Tiago que aparece já a seguir...



Mas para este texto ficar completo deixo mais duas sugestões:

"Balla"...vídeo e música excelentes



Clã...escolhi esta actuação na OT pois adoro a postura e garra da Manuela Azevedo...



Afinal em Português também se fazem grandes temas.

Beijinho Bom!!!

1 comment:

Loura Migratoria said...

Nunca na vida te xamaria de foleirona... estás a deturpar as minhas palavras , simplesmente é muito "electrico" para mim.
Se fosses foleirona serias apelidada como madrinha? Nc na vida! :)
E gostei das musicas, tas a ver como sabes?
beijos