29 January 2008

Ao volante do meu Peugeot 106

Pensam voçês: Mas ela está maluca ou endoideceu mesmo de vez? No post anterior falava de um Citrôen agora já diz que vai ao volante de um Peugeot 106?!

Pois não estou nem maluca nem muito menos endoideci de vez. Aqui há uns atrás, eu e a minha Pipette fomos muitas vezes ao Porto (e sim, fazíamos tudo desde o café na Praça, ao Boys r' us e lá está o Moinho, pois então).

Sempre que íamos, lá ia Nunette a conduzir seu Peugeot 106 e a gritar esta música, com sua Pipette. Vale a pena recordar.. Pipette, bora ao Puerto? Num te esqueças de cumbidar a Pitucha.... (que será feito do moço, ai Moça!) ;-)


1 comment:

Artur Marcos said...

Amiga, só tu para me avivares tb a memória com este clássico....Esta Mónica era um estrondo....o que será feito dela???

Já te imagino louca, ao volante do teu 106, a caminho da Invicta...Aquilo sim são noites....

Já agora tu serás sempre minha e eu tua...Só nós duas é que nos compreendemos....*estalinhos com a língua*

Beijinho Bom....Aguardem pelo post....está quase