26 January 2008

O prazer de ter um SMART

Eu quero um SMART. E má nada!

Ai minhas amigas, ainda estou com palpitações - duas em menos de 24 horas.

1ª - ontem, vinha eu no vôo Lisboa/Amesterdão, tive um daqueles "ataques de aeroporto" que há muito não me dava - sim, o choro (aí vem ela!, dizem vocês).
Vinha eu já com hora e meia de vôo no papo e ouço assim "Srs. Passageiros, fala de novo o comandante. Já saímos há cerca de hora e meia de Amesterdão e neste momento já atingimos a altitude cruzeiro (pensei eu: duh - cala-te mas é e mexe-te, mulher). Para os passageiros que estão sentados do lado esquerdo, alerto para o facto de que, caso olhem pela janela, podem ver a cidade de Paris..".
Parou!!!! Eu já não me bastava ouvir Amesterdão, levo com Paris, associo a luzes, última cena do Sexo e a Cidade com a Carrie e o Big, na ponte, a música de fundo e .. pimba! Choradeira" *suspiro*

2ª não é que, hoje de manhã, vinha com a minha mãe, no seu SMART, a descer de Sapadores para os Anjos e de repente "ai!" vislumbro umas malucas super poderosas noutro SMART, no sentido contrário, e digo assim "Olha-me aquelas poderosas, louraças, benzocas... fantásticas!!". Minha mãe olha através de seus Armani, não comenta, passa ao lado delas e diz adeus... e pior: elas retribuem, com grande sorriso".

Eu ia morrendo!!!! Explicação, pedi eu imediatamente - "Mas de onde é que tu as conheces minha porca?!", cuspi eu indignada - "De lado nenhum", respondeu ela.. "Isto é hábito entre os condutores dos SMART, cada vez que passamos uns pelos outros, dizemos adeus... e às vezes até apitamos uns aos outros".

Ponto nº 1 - eu quero um SMART, todo este nível de socialização dá-me comichões no grelo

Ponto nº 2 - já posso dizer adeus a toda a gente, porque afinal, sou condutora de um SMART (e sim, a toda a gente, porque eu fazia questão de aplicar o hábito a tudo o que não fosse SMART)

Ponto nº 3 - já tinha justificação para a minha loucura de fazer exactamente o mesmo, ao volante do meu Citroen (mas que raramente tem retorno).. que mais posso querer eu. :-)

A vossa,

Pechenica.

5 comments:

PECHENICA said...

ó minhas amigas, lamento muito mas a pechenica samos agenti!

fica bem meu queração d'oiro!

The end said...

Nº de resgisto de marca na autoridade competente, Dª Pechenica, pff :-)

Rossi said...

bicha de sangue puro chora quando sai da amesterdam.. digam lá o que disserem..

e qto aos smart acho que tás mas é a arranjar um subterfúgio para justificar aqueles modos de acenar à Sôdona Rainha Zabete.. A unica coisa boa no Smart é estacionar mesmo a porta do trumps, para não apanhar frio a saida das festas de espuma .. ;]


***

The end said...

Bem vinda Rossalina.

Rossi said...

ai amei o rossalina.. ainda me tou a rir.. tudo menos rossana banana!