30 January 2008

"Eu respiro luxo e suo Perrier."

Amigas

Foi com esta frase que esta rapariga (Soraia Chaves) me colou ao ecrã.

O filme foi um agradável surpresa. Interessante, boas interpretações, divertido e com umas deixas fabulosas e engraçadissimas...

É claro que o uso abusivo do palavrão deixou alguns incomodados, mas eu achei delirante!!!

Para além de tudo isto, fiquei com muito mais ideias e loucuras na minha cabeça...

Esta mulher é de veras uma verdadeira puta...mas cara...bastante cara!!!

Beijinho Bom!!!

1 comment:

The end said...

A minha mãe foi ver este filme e adorou... logo isso é uma boa notícia e põs-me com a pulga atrás da orelha. Logo: queri também ir ver. Quanto ás deixas, parabéns ao à equipa que está por trás disso. Para mim, se bem que foi uma escolha difícil, a minha eleita é (tanan!!):

"Tu es-tás fan-tás-tica"
"Já tu.. estás i-gual"

Se eu não fosse quem sou :-) a eleita seria:

"Pensava que a putas não beijavam na boca"

"Hmm..Há sempre um cabrão que nos obriga a fugir à regra"