04 February 2008

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii unks unks unks





ai ai ai ai meu deussssssssss





(isso, pá baixo)




aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que eu ão me aguentoooooo (e não, não é porque vem aí a "Bicha de Deus")





aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que minha senaita não se aguentaaaaa




aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (isso gritem comigo, minha vacas) aiiiiiiiiiiiiiiiiii






ai ai ai ai ai aiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (e SIM, é ele mesmo, muito recentemente)




(isso batam com os vosso pézinhos no chão e metam as mãos à cabeça!!!)





riiiiiiiiiiii titititititititiit urra urraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! tino nin tino nin



pi piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (apitos, é Carnaval)





aiii ai aiiii, eu quero a minha mãe!!!!! (e SIM, continua a ser ele)


Nunette, esgotada

3 comments:

Anonymous said...

Por acaso ja te apercebes-te da quantidade de criançinhas k terias em casa.?? todas a badalhocar os teus lindos sofas, com a ranhoca a cair e a tia nunette sempre de lencinhos na mao??
Nao filha o gajo é mesmo mto bom mas nao compensa o trabalho....
ate porque se vires bem AMIGA tens um em casa bem parecido com ele.. ora vê la bem a 1º foto e compara.
Mas 1º senta-te filha pra nao caires e nao magoares o teu lindo traseirinho agora todo musculado de tanto ginasio...

tia da loira migratoria

The end said...

Mas eu não teria de trabalhar.. ele mal me vise caía a meus pés
:-) e as crianças.. deportava-as para India, para trabalhar... cada vez mai acho que a partir dos 16 anos já deviam comecar a fazer pela vida, nem que fosse crochet para as camisolas de Inverno..

Loura Migratoria said...

nasceste pa ser mãe Nunette... Nota-se pelo discurso carinhoso para com as crianças :)