03 February 2008

Loura po Desemprego

Sim é verdade.

Estou a um passo muiiiito pequenino de me tornar Desempregada...Irei fazer parte daquele grupo que recebe o subsidio de desemprego que vocês todas contribuem com os vossos impostos... Podiamos cortar caminho e dava-vos o meu nib e depositavam directamente... que acham? :)

Mas não é disto que venho falar.. venho contar a minha noite de sexta-feira..
Lá fui eu para um jantar de final de "vida boa" que ficava na marginal mais precisamente o Mónaco .. quando me disseram que era no Mónaco pensei "Fantásticas!!.. vamos todas curtir para o principado mais pequeno porém mais rico da Europa.. Pode ser que arranje lá um moçoilo rico e geitoso..tipo andrea Casiraghi ou Pierre Casiraghi (embora este seja mtoo novinho para mim..)

Qual quê!!! Bem enganada que fui... enfiaram-me num restaurante/salão-de-dança/sabe-se-lá-mais-o-quê!
OU SEJA: acabei por jantar (mtooooooooooooo mal!) pagar caro como o caraças e a dançar danças de salão (tipo valsas, merengues e o diabo sabe-se lá o que) com um piny pon (que por sinal era o dono) que tinha a mania que sabia dançar e não nos largava para aprendermos...
Eu ali hiper mega fashion (confirmem com Nunnette eu estava poderosa!)num sitio que perdeu o encanto ao fim de 10 minutos...

Como se não basta-se estava eu sentadita na mesa para jantar quando me chega um ramo de tulipas por estafeta... Ai até me subiu o rouge natural às maçãs do rosto.. tudo parou para ver para quem era tal ramo.. mas não falemos disso :)

Mas lá as almas caridosas de Nunnette e Papai se lembraram de mim e disseram-me pa ir pó Lux.. lá estava o Tó Pereira mais poderoso que nunca e foi como se não houvesse amanhã..Dançei até não poder mais..
Até fumei a descarada na pista! uma vez porque á segunda tinha um armário (leia-se segurança)a me meter a mão na cintura e a me sussurar ao ouvido "vais ter de apagar o cigarro s.f.f." ao menos foi educado e simpatico até sorriso me deu.. devia ser por causa do meu vestido que estava a fazer milagres! :)

Bem foi tudo .. já sabem qualquer coisa Text-me para mandar o nib tá? Temos de ser umas pas outras!!! :)

Kissy Kiss da Loura

4 comments:

The end said...

Kerida, subsídio de desemprego é pakeles que já trabalharam.. ;-)

O que a gente se dibertiu no Vaibe, ah pois que foi! Era só ver a gente a fumar em todo o lado e o segurança feito barata tonta, ih ih ih

Loura Migratoria said...

tadito do moço.. ao menos tava a justificar o ordenado..

Anonymous said...

As Tulipas ficaram mto mal explicadas....
ora vamos la a ver se a menina descodifica...
Quanto ao look quero foto no hi5 pra ver se aprovo,,lllolllll
beijos mtoossss
tia da loira migratória

Loura Migratoria said...

as tulipas nao ha nada pa explicar... isto aqui nao ha fenix que renasce das cinzas...quem tá morto, morto está! (ja percebeste acho eu)
Montes de beijos