07 February 2008

As 10 perguntas para detectar uma verdadeira bichona

Bichona que é bichona:


1 - Quando lhe falam em Férias, ela diz logo: "Ai nem sei - Mikonos, Sitges, Miami, Londres, o que achas?"

2 - Quando lhe perguntam que exercício ela mais faz no ginásio ela pensa "Hmmm, não posso dizer que é olhar para os homens bons senão sou logo uma puta" e responde "Um pouco de tudo!"

3 - Quando se vê em apuros, por quem ela chama? Pela "Mãezinha!!!!"

4- Quando lhe falam de cinema, em quem é que elas acabam por falar? Angelina Jolie.

5 - Quando lhe perguntam onde vai à noite no Bairro Alto ela responde "Costumo andar nos copos em vário sítios..." (pensando "Ai o que eu gosto do Frágil e do Trumps!)

6 - Quando lhe perguntam o que ela usa na praia, se o fato de banho que ela prefere é mais do tipo simples ou com bonecada e ela pensa "Uma sunga....." mas responde "Prefiro daqueles fatos de banho mais curtos, os brasileiros.."

7 - Quando, numa conversa, se começa a falar em cuidados a ter com a pele ela se contém toda, começa até a estrebuchar e.... Não responde nada!

8 - Quando lhe perguntam "Então, quando juntas os trapinhos???" ela responde "Um dia destes, ainda não apareceu a mulher certa, tem sido só desgostos. Agora decidi não ter ninguém certo!"

9 - Quando se fala em Madonna, ela começa a espumar, e diz "Não desgosto... até fui ao concerto no Pavilhão Atlântico"

10 - Quando, ao volante do nosso carro, vamos a falar com ela e se repara que ela olhou para um grupo de jovens apetitosos que vão a passar no passeio e se pergunta "Entendes?" e ela responde "Hmm, repete, desculpa lá"

No comments: