25 March 2008

Estão abertas as votações!

Como eu fiquei toda desmoralizada com o encerramento do nosso precioso e único blog da Noiva dos subúrbios, e porque ela levanta todas as escamas de política que há em nós, decidi introduzir ume ferramenta colaborativa aqui, no nosso cantinho. Do lado esquerdo, poderão verificar que existe um questionário, primeiro de muitos.

Para se sentirem todas motivadas e bem dispostas, enquanto oscilam, indecisas, pelas múltiplas hipóteses, aqui fica um vídeozinho (sim, sim, sim a Whitney!). A música é assim toda bem disposta, género "Jump" das nossas Pointer Sisters. É fundamental que a ouçam durante todo o processo de escolha. Muy agradable, lo recomiendo :-)

A vossa,
Nunette


1 comment:

The end said...

Eu juro pela minha alminha santa, prodigiosa e pura que eu, no dia em que já não tiver nada a provar, entro assim, de luvas e laço pelo escritório a dentro, salto para cima da minha mesa de pau da índia e grito "SOUUUUUUUUU BICHAAAAAAAAA".

Despedida, mas satisfeita.