14 March 2008

Nem tarde nem nunca!!!!

Minhas queridas amigas,
As minhas imensassss desculpas pela ausência assidua ao blog do coração!
Mas sinceramente a minha vida tem andado num verdadeiro reboliço de emoções!!!
Casa...separa...casa...separa...
Que o diga a minha amiga Arturette o que tem sido...
Antes demais quero deixar um grande beijinho de parabéns á minha querida hetro (sim pk somos só duas!!!) da zona...a nossa Loirinha Linda...
Parabéns miga espero que te tenhas divertido e que nesse dia os teus sonhos tenham sido uma realidade!
Tenho dado uma olhadela nos post e acho que estão cada vez melhores, cada vez mais dificil de ultrapassar a qualidade...upa upa upa!
Acho que preciso de uma psicologa...mas não anóretica nem bulímica como as da Arturette, para me afastar dos pensamentos de loucura que me consomem ultimamente, mas isto tem dias alias horas...depois passa.
Mas, nada que não se resolva com uma noite bem passada com as minhas amigas, uns copos a mais, umas drogas permitidas e uma boa noite de sexo!
Muita risota, muita bichisse e passou! Remédio Santo!
Este fim de semana precisava de um/a dectetive em Lisboa para me ir confirmar umas coisas a um certo sítio e de uma certa pessoa!
Se alguém estiver na disposição de sair na noite de sábado e que me queira fazer esse favorzinho ficaria eternamente GRATA!!! Também posso pagar...qualquer coisinha tipo prémio de consolação!
Fico aguardar...
Bjnhos bons a todas xeios de *clac*clac*clac*

No comments: