01 March 2008

Adivinha - Prémio: um vibrador



Quem são as amigas penduradas, quais são?


4 comments:

Loura Migratoria said...

Eu por acaso já tenho o prémio em questão.. mas para as amigas que o quiserem message me e eu digo-vos porque até sei quem são essas 2 posturas! :)
Beijinho bom

Artur Marcos said...

Amigas

Eu por acaso também sei quem são as personagens mas como não tenho necessidade (para já...) de um consolador portátil posso dar algumas pistas a quem se quiser candidatar ao prémio...

Ah...já falta pouco para o acontecimento do ano....

Beijinho Bom!!!

The end said...

Qual acontecimento??? Não avenhas toda assoprada para Lisboa quenão há festas... :-)

Noiva SubUrbana said...

Eu estava lá e vi, ao vivo, as duas criaturas a balouçarem-se no gradeamento todas malucas...
O vibrador já cá canta.