11 August 2008

Finalmente tenho acesso ao cantinho

Pois é apos muito insistir la recebi oficialmente o acesso ao cantinho para poder passar a contribuir um pouco mais.
Também pude assim actulizar o meu perfil com as ultimas actualidades, como poderão observar.
Nada de criticas pois também eu do alto dos meus "Manolo vermelhos" também achava que ja tinha visto de tudo um pouco..
Bejos a todas
Nota especial para a amiga desperdiçadeira: Melher voa para Paris olha que so o sobrenome que adquires por casamento vale abertura de todasas portas em Portugal incluíndo o Sascha que este ano está ao Rubro. Dia 14 lá estaremos.

1 comment:

Anonymous said...

Pois é amiga, ninguém critica o teu novo visuall ...isto cada um é para o que nasce (e acreditem do eu sei do que estou a falar). Vê-se caras não vê co....(e não é corações)

Beijos

Luisinha II