21 August 2008

Katy Perry...???

Amigas

Pois eu não sei se tenho andado distraída ou mesmo info-excluída, mas o certo é que eu nunca tinha ouvido falar desta pequena que tanto me surpreendeu pelas suas músicas (entenda-se letras) tão descontraídas, descomplexadas e bem dispostas...

Estou certo que vão adorar.

E já agora fiquem de olho na "piquena"...sem se babarem (falo para umas e outras que andam pela terra das pizzas, das pastas e do Lambrusco).


Ur So Gay - Katy Perry



I Kissed a Girl - Katy Perry



Beijinho Bom!!!

4 comments:

Luizinha said...

Miga tu descobres cada coisa...
Beijos

Loura Migratoria said...

descobre nada... ela segue o U.S. top 20 que dá na mtv :P

Artur Marcos said...

Esperta esta minha afilhada.....ainda vai longe....

Beijinho bom "pequena"!!!!

Loura Migratoria said...

Longe até nao poder mais! lol

Beijo grande madrinha :)