21 August 2008

Sou GAY mas quero tratar-me, ajude-me Drª MARGARIDA CORDO

Amigas,

Já há que tempos queria ter colocado este video aqui.
Objectivo: Alertar todas que afinal não somos casos perdidos, temos cura.
Vou já marcar consulta para todas com a nossa terapeuta familiar Drª Margarida Cordo que bem haja Drª pelo contributo a esta piquena comunidade Muito, muito obrigado pelo depoimento prestado à Visão (e muito, muito obrigado à Visão por se ter lembrado de si). A Margarida não imagina como sofremos todas com a nossa doença. e porque o ano so tem 365 dias os meses 30 dias as semanas 7 e os dias 24h o que nao da tempo a fezer tudo quanto aparece (elas são cada vez mais!!! hoje brotam do chão mais do que às ervas daninhas) A doença transformou-se em Pandemia. Ajude-nos Margarida

Beijinho na Boca Margarida.


Luizinha



5 comments:

Artur Marcos said...

Amigas

O que nós já rimos com isto..."Olha o meu andar...olha o meu andar..."

Beijinho Bom!!!

Loura Migratoria said...

isto ja nao teve cá?? i'm sensing "deja vu"...

Kisses da loura :)

The end said...

é o resultado de muito chat terravista, muito clix, muito teletexto... a disponibilidade não dá para tudo.. ;-)

Luizinha said...

Não Loura nunca teve. mas ja o visionámos vezes sem conta. bjs

Anonymous said...

AMEI........ HA MTO TEMPO K NAO ME RIA ASSIM......"OLHA PRO MEU ANDAR"
"HOJE ACORDEI HOMOSEXUAL"
THE BEST EVER DONE BY BRUNO..
LOVE YOU ALL
NORTENHA TIA DA LOURA