18 August 2008

I want you back Pipette !!!!

A nossa galinha de estimação pegou nas malas e voou para terras italianas. Descurou o facto de ser o seu aniversário e a possibilidade de nós lhe pregármos uma valente...

Por isso, para além do meu sentido Parabéns (ou já não fossem 20 anos), aqui fica a música que retrata o meu estado de exaltação por tamanha atitude e por não ter conseguido que deixasse de acontecer!

The room has suddenly grown cold and outside in the street it's raining
You packed your bags and said good-bye
you took my heart without explaining.
How could you go
how could you go
we had a love most people never know.
Stop
before you break my heart.

I want you backdon't care what I have to do
I want you back
I want you back
gotta get it through to you
I want you back.
If I can make you see only you can fill the need in me
If you walk away you'll regret it someday
please stay!

(...)



1 comment:

Artur Marcos said...

Amiga

Amei a letra e o que ela encerra e claro, mais uma vez, também eu andava com esta música sempre no ouvido...Estas Bananarama matavam-me!!!

Bora lá fazer um show quando a menina regressar da Bella Italia...os fatos estão todos na casa da Tia Fátima...

Beijinho Bom!!!