10 September 2008

AGORA PARA EXPULSAR OS ESPIRITOS DO MAL...

Porque ja diz a sabedoria popular que tristezas não nos pagam as contas, sim porque as grifes de umas e outras segundo as chasjosas (para quem nao sabe leia bichas invejosas)custam bue. Mais as ferias, os vicios, as noitadas e as presenças s/remuneração que fazemos nos sitios mais in desta cidade também não são baratos. Ja para não falar nas experiência gastronomicas em que se paga o impensavel e partimos de la para um McDonald's qualquer (tadita da Arturette que quase nem provou tão parca iguaría e agarrou-se à(s) garrafa(s) do tintol, contribuindo ainda mais para o bolo final... Enfim mais uma experiencia repleta de riso e gozo como habitualmente.
Mas voltando ao tema do post haja alegria e .... (O que eu gostava de estar dentro daquele contentor.... mais do que no do lugar às novas que também mais parecia um contentor..lol...)



E ainda este video que embora não sendo recente continua a ser extraordinário.

Beijos da LuiZinha

1 comment:

Artur Marcos said...

Amigas

Pois fiquem sabendo (as que não estiveram presentes) que eu até provei.....arroz e peixinhos acabados de nascer.....A Pipette ia morrendo....

Em relação ao vinho tenho a dizer que era português mas de garrafas muito pequenas (como eles) e portanto tivemos que pedir muitas....

No entanto, a noite foi mais uma vez um festival (adorei as coreografias com a minha querida Pipette), não fosse a comemoração oficial do aniversário da nossa LuiZinha!!!!!

Beijinho Bom!!!