10 September 2008

Estamos tod(as) cá para ti. Luizinha II

Este post é especialmente colocado para a nossa LUIZINHA II, sim Amelia + uma com Z sem ser nem brasileira (o que se fosse eu nem teria NADA CONTRA) nem tem mais de 50, e porque simplesmente somos as duas "tchanan".
Tem presente amori que o que nos magoa também nos fortalece e que tiramos sempre algo de bom no meio do menos bom.
Sei que não preciso de dizer porque tu sabes mas estamos ca para ti sempre.
Beijos daqui ate à Ilha de todas as amigas do cantinho and a special one from me!

3 comments:

Anonymous said...

Queridas,
Felizmente e o que me fortalece, é ter a certeza que tenhos amigas como vocês. Enquanto a defunta vai tentando provar que é macho homem (sabe-se lá porquê....), cada vez tenho mais certezas da vida que quero para mim, e que não passa por partilha-la com gente dissimulada (uns dias melhores que outros é verdade). Tenho saudadinhas de todas, especialmente da minha Luizinha...brasileira ou não (desculpem às outras moças que adoro, mas são muitos anos a virar frangos) de rirmos a potes, e das sessões fotofráficas...me aguardem no dia 24, mais fortalecida de certeza. Obrigada, e para que conste....prefiro perder todos os meus amores embora não sem dor, mas enlouqueceria se perdesse os meus amigos. Love U (todas) Luizinha II

Anonymous said...

E a musiquinha que a minha amiga pôs...fantástica. E o melhor é que eu sei que é verdade. beijos amo-te Luizinha

Artur Marcos said...

Amigas/Amigazzzzzzzzzzzzzzz

Com tanta conversa de ZZZZZZ até fiquei baralhada.

Gosto de ver este cantinho mais povoado e com mais novidades.....Gosto deste entra e sai.....portas abertas...correntes de ar.

Mas estou a sentir por aqui alguma nostalgia....Será???

Pois não quero as minhas amigas nessa "depré"....

Beijinho Bom!!!