23 September 2008

Loura goes Emigrante!



Pois é Amigas,

Em breve deixarei de ser migratória e voarei mais alto... Passarei a ser Emigrante!

Segundo o dicionário da Língua Portuguesa emigrante é uma pessoa que deixa o seu país para se estabelecer noutro...Porém para mim a palavra emigrante transporta-me logo para pessoas em pleno mês de Agosto com carros cheios de almofadas e bandeiras de Portugal na bagageira e o Rosário de Nossa Senhora de Fátima pendurado fielmente no retrovisor a contrastar com a música sonante do Nel Monteiro e do Clemente aos berros ...
Transporta-me para Bailaricos no Adro da Igreja numa aldeia que nem sabiamos que ficava em Portugal com nome do género Soajo ou Marialva...
Resumindo isto tudo O-D-E-I-O a palavra emigrante, mas serei mais uma em milhões!

(Caso chegue da próxima vez a Portugal com algum vislumbre destas ideias acima mencionadas internem-me!)

Bem mas vim cá para justificar que não tenho andado muito por estes nossos cantinhos pois ando a preparar a minha nova aventura (prefiro chamar-lhe assim).
Ainda vou passar uns dias pela Capital para a minha madrasta matar saudades minhas que sei que ela já está a desesperar com tanto tempo da minha ausência :P

Don't worry Darling, I'm coming :)

Para todas as outras Amigas,um beijo grande de saudades e espero que nos encontremos antes da minha partida

Kissy kiss da Loura Brevemente Emigrante :)

4 comments:

The end said...

Emigra Emigra Emigra!!! Garanto-te querida que, com essa farda, vais fazer um enorme sucesso em terras espanholas! Kitsch!

Artur Marcos said...

Afilhada do meu coração!

A madrinha também já foi emigrante. Ou melhor, os pais da madrinha é que foram. A menina nasceu no estrangeiro. Cá vinham aos bailaricos mas pendentes no retrovisor nunca...até porque o papá só tinha uma motorizada:)

A menina tem que nos informar quando parte para terras de "nuestros hermanos" para lhe fazermos uma "bye bye loura party" in Lisbon. As saudades que eu vou ter das nossas passagens de modelos:(

E já sabe que por lá não vai estar sozinha. As amigas da madrinha estão sempre a prontificar-se e a perguntar quando é quevocê vai...

Beijinho Bom com muitas saudades!!!

Luizinha said...

Lourinha linda,

E verdade,quase,quase a emigrar mas sabemos que não vais renegar as origens, e que nos vistarás aqui neste cantinho desde el pais de nuestros hermanos, asi como nosotros tan pronto te iremos a visitar.
Quando Maria Nunette perguntar aos Sabados como faz sempre (se me irrita...)aonde bamos amori?, tan pronto estará en la autovia hasta Valencia, por supuesto aun me quedo por ahi, contigo.

Mil besos de lo papi

Noiva SubUrbana said...

Vais partir naquela estraaada!!!!!!!!
Os espanhóis só comem ovos. Tu não abuses. Olha a vesícula!