27 October 2007

Fernandette é afectada

Isso mesmo: A-f-e-c-t-a-d-a.

Ontem eu mesma, Luisinha e Loura Migratória decidimos ir para os copos aka ir bombar e lá fomos nós direitinhas ao Bairro Alto. Não fugindo à tradição, 3 e tal da manhã lá estavámos no Lux. Noite de Tó Pereira, imperdível.

Quando menos esperávamos, damos por nós a olhar em redor e começámos a reconhecer algumas caras.. Victoria Secret que continua com o mesmo discurso do "estou velha, a ficar careca e gorda", a ex-bengaleira do Frágil, Paulette, que continua impagável com aquele seu discurso trágico, sério e absolutamente despropositado e, surprise surprise JOANETTE!!! Viva, ela está ..que tantas saudades já nos deixou neste cantinho. Continua igual a si mesma, passou a noite a dizer que não me queria ao pé dela porque o meu traseiro fazia com ela não conseguisse obter tanta atenção como necessitava .. mas no final, foi ela que engatou ;-)

Joannete confessou a Loura Migratória, por entre uma xupadela no Vodka limão que sim, sim.. andou com Fernandette, no passado, mas que.. ela não era nada assim (gesticulando com os bracinhos encolhidos ao peito). Claro está que nós perguntámos "assim, como?". Joanette, decidida, como só as Forças Armadas conseguem produzir nos seus campos de suor, disse "Afectada..".

Ora tomem vocês.. registem.

-nunette.

PS - em grande ressaca, acabámos de vir de um almoço.. quem encontrámos? Joanette.. vinha cansada e com fome ali dos lados do Saldanda, sítio que não é o da sua residência ;-)

4 comments:

Anonymous said...

Vinha no Correio da manhã o link para eu ver a noticia da noite e não é que vejo o meu nome escarrapachado e ainda para ,mais envolvido neste cando que é o mundo da net... Minhas queridas (invejosas) por sinal, eu não sou relé... E xique foi domir no Parque das Nações e vir direitinho para o Saldanha! E eu agora vivo mais perto do mundo que é Lisboa... por isso estou desculpada...

Quanto à minha querida Fernandette... É do peito... paz\carinho

Beijos

Loura Migratoria said...

Aiiii as meninassssssssss ficaram ressabiadíssimasssssssss!!! (as de fora de lisboa!! para que se toquem..)

Meninas um conselho da mais nova que devem levar a sério... não se vira o bico ao prego... é feio e sem classe nenhuma!

Até vos torna mais feias :)
Shame on you...
Toca a ser senhoras e nao brejeiras :)

Joanette said...

Ai... desculpem nemsei o que é que me deu...
Esta amiga Loira (ainda não conheço, por sinal). Não me leve a mal acho que foi a "branquela" a falar...

Peço desculpa não é de mim.
Beijo

The end said...

Melher... a Loura é a enteada..
Os ares do Parque das Nações deixaram-te tonta de vez...